‘Anamara é sensual como Priscila’, diz amigo sobre BBB policial.

07-01-2010 18:22

 

Reprodução do Orkut/.Reprodução

Priscila Pires, do BBB 9, e Anamara, futura sister do BBB 10: sensualidade parecida e à flor da pele

Parece que um dos combustíveis que inflamaram a imaginação de muito marmanjo no Big Brother Brasil 9 está de volta na edição do programa que começa no próximo dia 12 de janeiro. A sensualidade que foi a marca de Priscila Pires agora deve aparecer na pele de Anamara Barreira, a policial de Juazeiro, na Bahia, que foi selecionada para o BBB 10.

“Se fosse comparar a Mara com uma participante de uma edição anterior do BBB, acho que ela lembra a Priscila. Ela tem uma sensualidade parecida, é provocativa. Mas isso apenas na questão da beleza”, diz Pedro Almeida, engenheiro agrônomo e um dos melhores amigos da policial selecionada para entrar no reality show. 

   

Anamara Barreira: ousada assim, só fora do quartel

Carreira na polícia para ajudar a família e cantadas 
Mas engana-se quem pensa que Anamara não sabe separar as coisas. Quando está de farda, a futura sister que é muito extrovertida, adota um comportamento completamente diferente.


“Existe um pouco de preconceito. Na verdade, diria que as pessoas olham diferente porque acham que uma policial tem que ser aquela coisa séria, fechada, que não se arruma. Mas ela sabe separar muito bem. Quando está de farda, tem um comportamento condizente com a profissão. Mas quando tira a farda, se arruma, usa roupas sensuais”, conta Pedro que entrega também que a amiga já foi, sim, cantada por sua beleza.


“Tem sempre um engraçadinho que faz uma piada mais ousada, que diz que queria que ela o levasse preso”, diz.

 

 

Reprodução/Orkut/.Reprodução

Mara, como também é conhecida, com o amigo Pedro

Ensinamentos de 'O Segredo' ajudaram a entrar no programa 
O engenheiro diz que Anamara trabalha desde cedo para ajudar a família que é pobre, mas sempre sonhou com a carreira artística.


“Mara sempre ajudou em casa e viu no concurso para a polícia a chance de ter uma profissão, uma base salarial boa para ajudar a família. Mas ela sempre sonhou mesmo com a carreira artística. Tanto é que, se precisar, ela larga a polícia e vai apostar nesse sonho”, diz.


Pedro diz que a policial sempre foi fã do BBB, mas só começou a cogitar entrar no programa depois que um outro amigo, Diego, a incentivou. Desde então, ela levou a sério, e nunca pensou que não daria certo.


“Na época em que se inscreveu, ela estava lendo o livro ‘O Segredo’, que prega a ideia do pensamento positivo. E ela sempre foi assim, sempre acreditou que entraria”, conta o amigo que só teme um pouco pela sinceridade de Anamara.


“As pessoas podem esperar autenticidade ao extremo dela. Ela é polêmica, não tem papas na língua e briga por tudo aquilo que acredita. Isso é bom, mas por outro lado, a verdade às vezes machuca”, diz.


Hospedagem de site