Malhação: Fernandinho confessa tudo! Ele revela a Domingas que a traiu com Rita.

07-01-2010 18:10
 

Domingas espera encontrar Fernandinho. Seus olhos estão vermelhos de tanto chorar. Ela está nervosa e ansiosa, sem saber como vai falar para ele que descobriu tudo sobre seu namorado e Rita. Fernandinho vem chegando ao longe. Domingas fica ainda mais nervosa: “Ai, meu Deus!... Ele tá vindo ali... Seja o que Deus quiser...”

“Oi, Domingas”, diz ele, já com a maior cara de quem culpa no cartório. Domingas vomita as palavras que já queira dizer a ele há algum tempinho. Seu coração está quase saindo pela boca de tanto nervosismo: “Oi, Fernandinho. Eu tenho um assunto muito sério pra falar com você...”.

Mas Fernandinho já corta a namorada. As palavras saem como se fossem mísseis superssônicos em direção ao alvo: “Minha bolachinha, preciso te contar uma coisa: eu tive um caso com a Rita. Dei uma de canalha, mas vim aqui te pedir perdão. Se você não quiser me perdoar, eu até vou entender. Mas eu quero que você saiba que o caso já acabou e que eu te amo mais que tudo nesse mundo. E aí? Você me perdoa?”.

Domingas toma um choque. Ao mesmo tempo de fica feliz com a sinceridade de Fernandinho, ela não sabe o que fazer...


Hospedagem de site