Profissão Repórter conta histórias de brasileiros que tiraram a sorte grande

11-08-2009 16:02

 

 

  Divulgação/TV Globo 

Caco Barcellos conversará com agricultores que viraram ricos com a sorte

Na próxima terça-feira, dia 11, às 23h20, logo após Toma Lá Dá Cá, na Rede Globo, o Profissão Repórter mostrará histórias de brasileiros que tiraram a sorte grande, ganharam prêmios e muito dinheiro da noite para o dia. E também dos que correm atrás deste trevo de quatro folhas todos os dias.


No Rio Grande do Sul, Caco Barcellos conversará com um grupo de agricultores que tinham uma vida humilde, até descobrirem que sob a terra que plantavam existia petróleo. Hoje, com suas vidas completamente transformadas, esses profissionais contam o que é dormir pobre e acordar rico.


O repórter Felipe Suhre irá até o Rio de Janeiro conhecer a curiosa história de Franklim, o maior vencedor de concursos do Brasil. Em 10 anos, este carioca já faturou mais de 400 prêmios, entre eles, a casa onde mora e tudo que tem dentro dela.


E a repórter Júlia Bandeira precisará de toda esta sorte para encarar seu desafio no programa: encontrar e entrevistar os ganhadores dos dois mais importantes prêmios da Mega Sena em 2009.


Hospedagem de site