Audiência de 'Caras e Bocas' empata com trama do horário nobre

12-11-2009 21:24

 

Fabiano apronta todas para dar flagra na mulher Foto: Márcio de Souza/TV Globo/Divulgação

As aventuras de Fabiano e a atuação do macaco Xico são o carro chefe de 'Caras e Bocas'
07 de setembro de 2009

Capitaneada pelas aventuras do marido traído, Fabiano (Fábio Lago), e do macaco Xico, a novela global Caras e Bocas é um exemplo de superação. Segundo dados publicados pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, na noite dessa terça-feira (10) o folhetim de Walcyr Carrasco cravou a histórica marca de 38 pontos de audiência no Ibope, o que representa que cerca de 62% de todas as televisões ligadas em São Paulo estavam sintonizados na emissora.

Os números surpreendem por representarem um crescimento de mais de 20% frente as médias das últimas três novelas no mesmo horário. Não bastasse ter ultrapassado suas antecessoras, Caras e Bocas tem também superado até mesmo o principal produto de teledramaturgia da Globo, a novela das 20h, que no caso de Viver a Vida tem patinado com índices de audiência considerados medianos para o horário.

Nesse dia em questão, as duas novelas tiveram o mesmo índice, por volta dos 38 pontos. Porém, vale lembrar que na trama de Manoel Carlos uma das principais protagonistas, Luciana (Alinne Moraes), está vivendo o ápice de sua dor, na eminência de descobrir que ficou tetraplégica por conta de um acidente automobilístico.

 


Hospedagem de site