A Princesa e o Vagabundo: Renato Aragão reúne elenco de seu especial de fim de ano.

11-12-2009 14:36

 

Renato Aragão reúne elenco de seu especial de fim de ano

 

 
 

 

Em 2010, Renato Aragão completa 50 anos de seu personagem Didi Mocó. E, para celebrar a data, que será comemorada o ano inteiro, ele apresentará, dia 1º de janeiro, o especial A Princesa e o Vagabundo

 Escrito pelo próprio Renato, com Paulo Cursino, Marcius Melhem e Paula Amaral, o especial exibe as mais novas investidas da Globo em tecnologia. Recursos de animação 3D, através da presença de um ratinho chamado Voltaire, além do backlot, um chroma-key mais moderno, estão no programa.
“Foi um investimento muito grande em tecnologia e engenharia da Globo, a nível da Disney”, disse o diretor de núcleo, Jayme Monjardim, durante a coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (10), no Projac, na zona oeste do Rio. 
Na história, ambientada no pequeno e fictício reino da Landinóvia, governado pelo Rei Lindolfo (Herson Capri) e pela Rainha Valentina (Maria Fernanda Cândido), acontece uma invasão e a recém-nascida Princesa Lili (Lívia Aragão) é salva pelo vagabundo Didi (Renato Aragão).  Maria Fernanda chegou atrasada à coletiva de imprensa, por conta do mau tempo, e presenteou Renato Aragão com uma garrafa de vinho trazida da vinícola de seu sogro, em Paris. Ela contou que seu filho mais velho, Thomaz, se encantou com o programa.

Hospedagem de site