Alcione fará participação em Caminho das Índias

18-06-2009 20:01

reprodução, Globo.com

A gafieira de Caminho das Índias contou com uma presença muito especial durante as gravações das cenas. A cantora Alcione subiu ao palco para fazer os personagens dançarem muito. Norminha, Abel, Suellen, Castanho, Sheila, Cadore, Cidinha e Ademir são alguns dos fãs da cantora na novela que curtiram o show na maior animação.

Em entrevista a Globo.com, a cantora comentou:

- Para mim é como o próprio nome da autora da novela: a ‘glória’! Estou me sentindo muito orgulhosa em participar dessa trama, que tem artistas maravilhosos e uma história que comove e alegra todo o povo brasileiro.

Alcione, que é fã da novela, diz que não perde um capítulo:

- Estou achando a novela ótima e com um enredo muito interessante. Adoro todo esse núcleo da Lapa. Os atores são maravilhosos. Acho a história de Maya e Bahuan muito comovente. Até mesmo o Raj e sua família indiana, com aqueles costumes do país. Para nós brasileiros, que não conhecíamos bem essa cultura, ela é estranha e ao mesmo tempo bonita. A novela tem todos os ingredientes para uma grande trama e merece o sucesso que está fazendo.

No final da gravação, Alcione agradeceu a Glória Perez e aproveitou para presentear Dira Paes com o seu leque.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 23/06, próxima terça-feira.


Hospedagem de site