Americana volta a falar 20 anos após acidente

07-10-2009 23:13

Após nunca mais ter se comunicado em função de ter perdido a memória em um violento acidente de carro, uma norte-americana de 38 anos voltou finalmente a falar. A mulher, que até então se comunicava apenas com o piscar dos olhos, um para não e dois para sim, recuperou a fala 20 anos depois. Os médicos especialistas não têm uma explicação para o fato.

Sarah Scantlin tinha 18 anos no dia 22 de setembro de 1984 quando foi atingida em seu carro por um motorista bêbado quando retornava de uma festa em um clube com amigos.

Uma semana atrás, os pais de Sarah receberam uma ligação de Jennifer Trammell, uma enfermeira licenciada. Ela perguntou se Betsy, a mãe de Sarah, estava sentada e afirmou que uma pessoa queria falar com ela.

"Oi, mãe", disse Sarah. "Sarah, é você?", perguntou. "Sim", disse com a voz rouca. "Como você está?", "Precisa de alguma coisa?", "Mais maquiagem", afirmou. Horas depois, Sarah finalmente disse ao vivo para os pais: "Eu amo vocês".

O único problema é que Sarah ainda acha que está na década de 80 e que tem ainda 20 e poucos anos. O pai dela acredita que talvez a filha nunca deixe o centro clínico, mas afirmou: "Esta é sua casa. Eles trouxeram sua vida de volta", afirmou.

O homem que causou o acidente de Sarah ficou seis meses na prisão.


Hospedagem de site