Ana Carolina diminui a boca para encarnar Uma Thurman

31-07-2009 17:20

A BBB-9 Ana Carolina topou o desafio do TV Fama e encarou o quadro 'Transformação' com a participação do hair stylist Lazinho e sua equipe do salão LZ Beauty. Vai ao ar hoje (31), a partir das 19h50.
 
A ex-participante do BBB encarnou a perigosa e vingativa personagem de Uma Thurman no filme 'Kill Bill', de Quentin Tarantino, apelidada de “Noiva”.
 
Para encarnar a loiríssima atriz Uma Thurman, Ana Carolina recebeu hidratação nos fios e uma escova poderosa. “Também aplicamos spray de brilho para realçar o tom dourado das madeixas”, enfatiza o hair stylist Lazinho, colaborador fixo do quadro 'Transformação'.
 
A maquiagem foi bem básica, com aplicação de pó translúcido para clarear ainda mais a pele. E a maquiadora Ivete Oliveira conta que teve de usar truques para “diminuir a boca” da bela para chegar ao visual da norte-americana Uma Thurman.
 
Foram usados dois looks, com figurino a cargo de Tatiana Medeiros da Rede TV!, que selecionou jaqueta de couro e também um macacão amarelo justíssimo marcando as famosas curvas da musa catarinense, cujo tipo físico lembra muito a personagem destemida que marcou a série de filmes Kill Bill.
 
Ana Carolina  está imperdível na 'Transformação' exclusiva para o TV Fama desta sexta-feira!

Crédito: TV Fama

Hospedagem de site