Ana Maria Braga dorme depois da novela das oito para chegar cedo no trabalho

29-06-2009 09:36
Divulgação  /TV Globo

Já pensou o que é preparar um programa diário que entra ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h? Pois a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga costuma chegar no estúdio às 6h. E a rotina de acordar cedo já foi assimilada com bom humor - muito antes da estreia do cenário novo, uma linda casa com espaço até para jardinagem, no início do ano.

 

- Meu dia já começa ontem, porque, se eu não tiver juízo durante a noite, eu não consigo estar aqui às 6h manhã com uma cara boa. Em média, eu trabalho aqui (no estúdio) até às 19h, depois continuo aprovando coisas de casa e vou dormir umas 22h30, depois que Caminho das Índias termina - conta Ana Maria.

 

Se o trabalho é puxado, o resultado é gratificante. E serve até para dar conselhos aos filhos.
 

- Gosto muito do que eu faço. Acho que a cumplicidade, a verdade e o prazer de fazer trazem a longevidade e o sucesso do programa. Sempre digo para os meus filhos que não adianta correr atrás do dinheiro: se você escolher uma profissão porque dá dinheiro, você dificilmente vai conseguir uma carreira de sucesso.  Mas se você gosta do que faz, o dinheiro corre atrás de você porque você vai fazer bem. 

 

Sobre a fase atual, a casa construída para ser cenário do Mais Você já foi assimilada com carinho não só pela apresentadora, mas pela equipe do programa. 

 

- Foi bem fácil a ambientação na casa nova. Aqui tem um astral maravilhoso, é bom trabalhar aqui. Algumas vezes faço reuniões no jardim ou perto do fogão a lenha e aproveitamos o visual. Tem a vibração aconchegante de casa e também a bicharada (os três cachorros de Ana Maria). Isso passa o clima de gente comum.

 


Hospedagem de site