Antes do BBB, Fernanda estava de 'rolo sério' com rapaz de São José.

07-01-2010 18:18

 

ORKUT/Reprodução

Fernanda Cardoso

Fernanda Cardoso, uma das participantes do "Big Brother Brasil 10", estava de "rolo sério" com um rapaz de São José dos Campos antes de entrar no reality show, segundo uma de suas amigas. "Ela não estava solteira, estava de rolo com um mocinho aqui de São José. Estava ficando sério, mas não sei o que eles combinaram antes dela ir para o Big Brother", disse Vanessa Wagatsuma, que não quis entregar a identidade do paquera da dentista.

Bonita, Fernanda costuma chamar atenção quando sai para dançar com as amigas (programa que adora), contudo não faz o tipo baladeira e pegadora. "Ela é supertranquila (em relação aos rapazes na balada). Faz sucesso porque é linda, muito simpática e superengraçada", completa a colega. "A mídia está querendo passar uma ideia de baladeira, mas não é nada disso. Ela trabalha muito, do tipo que fica até meia-noite para atender os pacientes." 

 

ORKUT/Reprodução

Fernanda, fazendo bico, ao lado de Vanessa (blusa azul) e mais duas amigas

Formada em Odontologia pela Unesp, Fernanda tem um consultório em São José, mas sua família é de Macatuba, pequena cidade paulista na região de Bauru. "Ela morava com a irmã, mas ela casou e agora mora sozinha", explicou Wagatsuma, que conheceu Fernanda em um cursinho pré-vestibular no Vale do Paraíba.

Para Vanessa, as características que podem levar Fernanda a um milhão e meio de reais são espontaneidade, descontração e sinceridade. "Ela vai falar na cara, não consegue esconder. Quem fizer amizade com ela está feito, ela é muito fiel"


Hospedagem de site