Aos 41 anos, Carla Marins será a mocinha da nova novela do SBT

21-12-2009 12:39

Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT
A atriz volta à TV na trama Uma rosa com amor, um ano depois de ter sido mãe
Aos 41 anos, Carla Marins continua com a mesma cara de mocinha de novela. Em Uma rosa com amor, que estreia em janeiro no SBT/Alterosa, não será diferente. A atriz dará vida à protagonista, dez anos mais jovem que ela. Serafina Rosa, sua personagem, é atrapalhada, um pouco sem charme, mas mudará ao se deparar com um grande amor: “Ela se considera uma encalhada e estará, digamos, fechada para romances.”



Carla troca de emissora depois de trilhar uma longa carreira na Globo, com direito até ao papel de protagonista em novelas como O mapa da mina. Ela também terá que trocar de cidade e vai passar os próximos meses longe do mar carioca, em São Paulo. “Foram vários motivos que me fizeram mudar. Eu estava sem contrato e querendo um novo desafio. A personagem é maravilhosa e terei a chance de trabalhar de novo com o Del Rangel, que me dirigiu na minha segunda novela, Bebê a bordo”. 


Carla reaparece na TV um ano depois de ter sido mãe pela primeira vez. Os últimos meses foram dedicados a Leon, mas também aos cuidados com a boa forma: “Já era a hora de voltar ao trabalho. Nós mulheres somos multifacetadas mesmo.” Carla viverá a personagem que foi de Marília Pêra na primeira versão de Uma rosa com amor, de 1972. “Não resisti e fui conferir o trabalho da Marília. Encontrei cenas da novela na internet”, conta.

 


Hospedagem de site