Apresentadora some e programa da RedeTV! não vai ao ar.

28-11-2009 18:24

 

Apresentadora some e programa da RedeTV! não vai ao ar

 

 
 

 

Um mistério tomou conta dos bastidores da RedeTV!, na última quinta-feira (26). A ex-BBB e apresentadora do programa Interligado, Jaque Khury, não apareceu nos estúdios da emissora em Osasco, na Grande São Paulo, para apresentar a atração, que é exibida ao vivo às 14h.

Com o sumiço repentino de Jaque, a RedeTV! teve que improvisar, não exibindo a atração ontem. O jeito foi antecipar o início do A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, que começa às 15h.

Após várias tentativas, O Fuxico conseguiu falar com Jaque, que estava embarcando para Porto Alegre. Segundo ela, problemas no trânsito a impediu de chegar à emissora, ontem.

"Hoje seria o meu último dia no comando do Interligado", explicou ela, acrescentando que em 2010 começa a dar expediente em uma outra emissora. 

"É a minha cara o programa que vou fazer, mas o nome do canal ainda não posso divulgar", concluiu.  

Vale lembrar que o Interligado é um game da empresa Teletv, uma das empresas de Amílcare Dalevo Jr., presidente da emissora. A atração, exibida dos estúdios da RedeTV!, premia os telespectadores com barras de ouro.

Na tarde desta sexta-feira (27), quem assumiu o posto da ex-BBB é a ex-Panicat Tânia Oliveira, que já apresenta a segunda edição do programa, de madrugada.

A assessoria de imprensa da RedeTV! não comentou o caso, até o fechamento desta matéria.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que uma apresentadora da RedeTV! some. Em novembro de 2007, Adriana Lessa não apareceu para gravar o TV Fama. Ninguém conseguiu falar com ela, na época. Dias depois, Lessa informou que estava com lombociatalgia, uma forte dor na coluna lombar e ficou na cama sem conseguir se mexer.


 


Hospedagem de site