As Crianças Na TV

14-10-2009 18:18

criancas

Comemoramos nessa semana o Dia das Crianças! Tradicionalmente comemorado no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças não é apenas uma data, já que as crianças mereceram uma semana inteirinha de comemorações. É comum ouvirmos a expressão ‘Semana das Crianças” onde toda a atenção fica voltada para os pequenos.

Como todos já fomos crianças um dia (e alguns, se Deus quiser, nunca vão perder sua alma infantil) é óbvio que a data nos dá boas recordações, seja da nossa infância ou da infância que nossos filhos possam estar vivendo.

 

Pensando nisso, o canal vip tv preparou esse TOP 10 com algumas das crianças que agitam a vida dos personagens da televisão. Crianças precoces, crianças fofas, crianças com jeito de crianças! Por isso, seja você criança ou não, está convidado para conhecer o nosso TOP 10!

Jamie Scott (Jackson Brundage)
jacksonbrundage

Um dos astros de One Tree Hill, Jamie Scott é o filho do casal Nathan e Haley e responsável por algumas das melhores cenas da série. O garotinho conquistou a audiência com seu jeito meigo e inteligente, além de ter ótimas tiradas que desconcertam os adultos. Uma crianças que é tratada como criança na série e que não poderia faltar nessa lista.

 

Jake (Angus T. Jones)
jake

Ele chegou para morar na casa do tio, aos 10 anos, juntamente com o seu pai depois do divórcio deste. E movimentou a vida do mulherengo Charlie e de seu pai Alan. Um menino gordinho e simpático, que nos mata de rir com suas histórias em Two and a Half Men e que ajuda seu pai e tio a finalmente se tornarem adultos.

 

Walt (Malcolm David Kelley)
walt

A ilha de Lost passou a ser o ‘lar’ de todos os sobreviventes do do vôo 815 da Oceanic Airlines. E, entre os passageiros, encontrava-se Walt, juntamente com seu pai. Uma criança e seu cachorro para movimentar a ilha e a história dos demais sobreviventes. Com uma vida não fácil e tentando se entender com seu pai, Walt foi uma peça chave na história da série, até que conseguiu sair e voltar ao mundo real a um custo altíssimo para seu pai.

 

Charlie Benford (Lennon Wynn)
Charlie_benford

FlashForward tem a missão de cativar os fãs de Lost, que tem fim previsto para o ano que vem. A trama da série trata de como as pessoas lidam com as visões que tiveram do futuro depois de apagarem por 2min e 17seg. Charie é a filha do casal Olivia e Mark e não conta para ninguém sobre o que foi o flash forward dela, o que nos leva a crer que tenha sido algo assustador, já que ela já disse que os bons dias acabaram.

 

Ben (Cole Sprouse)
ben

O filho de Ross com a sua ex esposa Carol, participou de Friends desde o início, já que presenciamos o seu nascimento na história. E, com os 10 anos da série, vimos o rapazinho crescer e aparecer. Maiorzinho, foi interpretado pelo ator Cole Sprouse e suas cenas eram sempre divertidas (assim como a maioria das cenas de Friends).

 

Punky  (Soleil Moon Frye)
punk

A história da órfã que vai morar com Arthur Bicudo é um clássico para todos nós. Punky foi abandonada por seus pais – seu pai deixou a família quando ela tinha dois anos e depois sua mãe a largou num supermercado e desapareceu. Sozinha com seu cachorro Pinky, descobre um apartamento vago num prédio da vizinhança e passa a morar lá, quando é descoberta por Arthur. Apesar dessa história, Punky era uma menina feliz e que trazia alegria à vida de Arthur e a nós, expectadores de Punky – A Levada da Breca.

 

Kady Kyle (Parker Mckenna)
kady

Em My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças, no Brasil), ela é a caçula dos três filhos do casal Michael e Jay. Extremamente experta e bem humorada, tem tiradas irônicas e é o orgulho da família. Com o passar da série, vimos o crescimento da pequena que por fim ganhou até mesmo um namoradinho, o Franklin.

 

Micah Sanders (Noah Gray-Cabey)
micah

Não poderia faltar nessa lista um ‘herói’! Em Heroes, Micah tem 10 anos e uma habilidade especial: consegue consertar aparelhos eletrônicos e computadores com apenas um toque, sendo que chamam de tecnopata! Filho de Niki Sanders e D.L. Hawkins, ambos com superpoderes, não era de se admirar que o menino também tivesse os seus!

 

Stewie Griffin
stewie

O polêmico caçula da Family Guy também bate cartão nesse especial. Fofinho, bonitinho e andando sempre com seu cachorro falante à tiracolo, Stewie é uma criança um tanto quanto… diferente! Ele deseja dominar o mundo e sonha em matar a própria mãe (!). E, dizem as más línguas, que apesar dele já ter se apaixonado algumas vezes, o lance do jovenzinho é gostar de pessoas do mesmo sexo!

 

Maggie Simpson
maggie

A caçula da Família Simpson tinha de dar o ar de sua graça nesse especial. Se formos parar para analisar friamente, Maggie já era pra ser uma jovem de mais de 20 anos, afinal, é o tempo que Os Simpsons estão no ar, entretanto, ele é eternamente um bebê.  Sempre com sua chupeta na boca, Maggie está sempre metida em situações perigosas, mas sempre consegue se safar delas.


Hospedagem de site