ASSALTO: Gretchen: “Levei uma coronhada e achei que morreria”.

05-01-2010 15:47
Gretchen: “Levei uma coronhada e achei que morreria”  
 

Na madrugada desta terça-feira (5), Gretchen foi assaltada em Salvador, Bahia. Ao retornar de um desfile de moda praia, a cantora foi abordada por dois marginais que exigiram que ela, seu produtor Alexandre e a empresária Raquel Alakija descessem do carro. 
 
Segundo a cantora, a presença de seu produtor impediu que os bandidos concretizassem um sequestro relâmpago.
 
“Eu passei o dia todo entrando e saindo da casa da Raquel e eles provavelmente estavam de olho. Quando chegamos de madrugada, eles foram rápidos e agressivos. Tentaram tirar a chave da Raquel, mas ela fugiu. Então, deram uma coronhada na minha cabeça e outra no Alexandre, achando que ele fosse meu segurança e também estivesse armado. Então, miraram na cabeça dele e atiraram, mas a bala surpreendentemente não pegou. Fiquei gelada e achei que fossemos morrer!”, desabafou.  
 
Assim que os bandidos fugiram levando celular, uma mala e todos os pertences do grupo, Gretchen registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. 
 
“Eu nunca havia presenciado uma cena tão violenta em toda a minha vida. Estou em estado de choque. Temo muito pelos turistas que querem curtir o verão em Salvador. Os marginais abusam demais nessa época do ano”, ponderou.


Hospedagem de site