Assumida, Marília Gabriela: “Gosto de jovens, sou uma mulher sem medo”.

02-12-2009 14:51

 

Marília Gabriela: “Gosto de jovens, sou uma mulher sem medo”
 

 

Vida e arte se misturam em personagens de Cinquentinha, minissérie de Aguinaldo Silva que estreia na próxima terça-feira (8), na Globo. Marília Gabriela vive a fotógrafa Mariana, independente e interessada em homens mais jovens. À vontade, Marília não se furtou em falar da semelhança.

 
“Minha personagem Mariana é independente, egoísta, senhora de si, bipolar. E eu sou, sim, uma bipolar ligeira, que gosta de jovens, temperamental, uma mulher sem medos e que parece ser contra um sentido de família, mas na verdade é muito família”, disse.

 
A personalidade forte da personagem fez com que o marido lhe pedisse que optasse entre a família e a carreira. Mariana ficou com a fotografia. Marília contou que também priorizou a profissão, mas já se desculpou por isso.

 
“Sou menina do interior, fui para São Paulo para vencer na vida, o que me tornou agressiva. Para chegar a algum lugar e ser a profissional que me tornei, tive que priorizar minha carreira. Já pedi perdão aos meus filhos e a todos os meus ex-maridos. Sou uma ótima mãe e fui excelente mulher”, destacou.

Hospedagem de site