Ator Leandro Hassum está a mil por hora na tevê e no teatro

16-11-2009 21:40

É cada dia mais comum ouvir atores dizendo que precisam de férias, que é importante descansar a imagem, que não dá para conciliar TV com teatro. Só que com Leandro Hassum a história é bem diferente. O ator, na contramão da maioria dos colegas, vai acumular tudo. É que ele está com duas peças em cartaz - Lente de aumento e Nós na fita, ambas no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro -, no ar com um novo quadro no Zorra total, ao lado de Simone Gutierrez, e prestes a estrear em Malhação.

Achou muito? O comediante está feliz e com pique para mais. "Não dá para negar trabalho. Se precisar, moro no Projac", diz Hassum, que, com tantas funções, não vai nem ser o responsável pela organização de sua agenda: "As duas produções (do Zorra e de Malhação) vão se falar para decidir que dia e hora eu gravo cada programa. Aí eu vou lá, decoro o texto e mando ver. No meio disso ainda tenho meus dois espetáculos em cartaz.

Por enquanto, o comediante ainda está com alguma folga na agenda, já que seu personagem de Malhação só entra na trama em fevereiro. O problema tem sido controlar a ansiedade de estrear logo num folhetim diário. "Vai ser uma novidade para mim. Mas já me falaram que o clima de Malhação é muito legal. Tenho certeza de que será ótimo", diz Hassum, que viverá Anselmo, um ex-patinador, noivo de Zuleide, interpretada por Priscilla Marinho, recém-saída de Caminho das Índias: "Vamos fazer parte do núcleo cômico da trama, mas, diferentemente de meus outros trabalhos conhecidos pelo público, em Malhação terei momentos mais sensíveis envolvendo a relação de Anselmo com Zuleide".


Hospedagem de site