Autor briga com autor

09-10-2009 14:49

“Dias (Gomes) tinha 40 capítulos da primeira fase de Roque Santeiro já escritos. Eram capítulos mais curtos, para as 22h. Fiz uma readaptação para o horário das 20h, mexi em todos os capítulos já prontos e, a partir da dali, continuei a novela. Fui até o capítulo 163, e Roque Santeiro se tornou uma obsessão nacional. Mas o Dias decidiu que ele é que teria que acabar a novela. Tivemos um grande arranca-rabo por causa disso. A desavença durou anos, mas, a certa altura, acabou. Ainda bem”. (Aguinaldo Silva)

 

Cicero Rodrigues
Benedito Ruy Barbosa

“Cheguei a assistir a uns cinco ou seis capítulos da novela (“Esperança”) depois que eu saí. Mas parei de ver, porque eu ficava doente. Até briguei com o autor (Walcyr Carrasco) que me substituiu, mas fizemos as pazes. Entendi os motivos dele. Na verdade, cheguei à conclusão de que eu era o grande culpado, porque havia parado de escrever. Mas, se ele tivesse recebido a sinopse que deixei com a continuação da história, teria feito tudo que imaginei.” (Benedito Ruy Barbosa)


Hospedagem de site