Band estreia novo programa de Marcelo Rezende, em março.

01-12-2009 17:40

 

Band estreia novo programa de Marcelo Rezende, em março

 

 
 

 

Agora é oficial. Com uma equipe de 21 profissionais, a Band promete turbinar as tardes do canal com o Tribunal na TV, novo programa de Marcelo Rezende que estreará em março, a partir das 15h, horário que hoje é ocupado por seriados.

Com um formado conhecido mundialmente e algumas experiências testadas no Brasil há alguns anos, o Tribunal na TV pretende resolver problemas simples, como prestação de serviços, e colocar o telespectador dentro de um júri, porém com um diferencial:

"Ninguém vai falar esquisito, até porque se falar difícil está fora do programa", avisa Marcelo, que quer eliminar da atração linguajares jurídicos que possam dificultar o entendimento do telespectador.

Outro projeto que também será exibido no Tribunal na TV e está nas mãos do diretor Valdemir Fernandes, é a dramatização de casos conhecidos do grande público, porém com algumas restrições, como casos sob júdice ou que envolvam crianças.

"Seria antiético de nossa parte julgar casos que tramitam na justiça", revela Marcelo que, enquanto o Tribunal da TV não estreia, se dedicará a matérias especiais que serão exibidas no Jornal da Band.

"Vou utilizar este tempo que estamos afinando os detalhes e gravar uma série de reportagens. Mas, posso lhe garantir que não explorarei somente temas policiais", adianta Marcelo, que já participou de algumas gravações externas.


Hospedagem de site