Banda Ultima Hora

11-06-2009 16:10

uh-marcha21

A coluna Canal Independente entrevistou a a banda de pop rock gospl, Última Hora. Luan, representou a banda e contou a história e as novidades do grupo.Confira:

 

Como surgiu a banda?

A banda surgiu num dia em que iria acontecer um evento na nossa cidade, pelo fato de gostarmos de musica os produtores do mesmo nos chamaram para nos apresentar, o único problema era que ainda não existia banda, então a partir daí começamos a nos empenhar no levantamento de uma banda de pop/rock/gospel com o intuito de levar a palavra de Deus a toda parte. Nosso principal alvo são os jovens.

Antes disso, vocês já tocavam outros estilos, ou sempre tiveram ligação com o gospel?

Muito antes, eu tocava guitarra em banda de HardCore... EMo...Screeamoo.

Mas não era gospel!

E os outros integrantes sempre tocaram o gospel.

E o nome “Última Hora”?

Nesse primeiro evento que citei logo acima, foi a nossa primeira apresentação, mas ensaiamos e o nome acabamos esquecendo, rsrs. Então quando o anunciante foi chamar a banda para entrar ao palco ele perguntou o nome, e não tínhamos ainda, então pensamos "põe ai um nome de última hora rapidoo"  E ele escutou Última Hora e disse a galera!

Foi super engraçado, mas paramos pra pensar e percebemos que realmente estamos nos últimos dias. Realmente estamos na "ultima hora" a vinda de Jesus Cristo!

Quais são as influências da banda?

No meio gospel : Oficina G3, Pg, Blindside, Quatro poe um, Khorus, Davi F, David Quilam, entre outras.

O que vocês procuram passar nas músicas de vocês?

Passar a mensagem que Ser cristão, não eh coisa de Velho, não ésomente ser careta, e sim ser livre, porque é isso que somos, livres. Desde que Jesus morreu por nós na cruz do calvalho e pagou com o seu próprio sangue a nossa liberdade!

Ser cristão é andar na contra mão do mundo, porem o mundo vicia. Cristo liberta e o mundo contamina, o mundo acusa Jesus perdoa. Enfim, o caminho de Deus é perfeito, é estreito mas leva a vida ETERNA!

Como anda os trabalhos.Ja tem um disco gravado, ou pretendem lançar um?

O nosso trabalho "Graças a Deus" estão indo de vento e polpa!

Já gravamos o primeiro CD, e temos em mente de gravar o segundo.

Como vocês divulgam o som do grupo?A internet é útil na divulgação?

Divulgamos em igrejas os clubes da região !

Mas a internet é uma ferramenta útil, e é uma das maiores divulgações.

Muito obrigado pela entrevista.Para finalizar, deixe uma mensagem aos fãs da “Última hora”.

Em fim.. a mensagem que quero deixar é a seguinte: Primeiramente quero agradeçer a todos vocês que gostam do som da "U.H" e que continuem nos ajudando em divulgação e em oração.

Galera, busquem a Deus o quanto é tempo, somos jovens como vocês e reconheço que a verdadeira alegria só encontramos num lugar No centro da vontade de Deus. nos caminhos do Senhor.  Que Deus abençoe a todos.

PS: Se todos acham que ser Cristão é louco, eu quero ser o mais aloopradO de toodOs!! Uhhuuu.

Blog da banda:https://bandaultimahora.wordpress.com/

Músicas:https://www.palcomp3.com.br/ultima-hora

 


Hospedagem de site