'BBB 10' estreia dia 12; relembre a vitória de Max

03-01-2010 22:41

O ex-BBB se divertiu na pista de skate do local Foto: Carlos Zambrotti e Thyago Andrade/AgNews

Os fãs do reality show mais assistido da TV brasileira já podem iniciar a contagem regressiva para a estreia da 10ª edição, prevista para o dia 12 de janeiro. Embora a Globo abuse da criatividade para fazer do Big Brother Brasil um sucesso na audiência, neste ano a emissora contará com um agravante: A Fazenda 2, da Record.

Chegou a ser comentado que a atração global mudaria a data da eliminação de terça-feira para domingo, para bater de frente com o reality rural, mas até agora nada foi confirmado.

Outras novidades são comentadas, porém a emissora se mantém na retaguarda e não divulga as informações. A equipe de reportagem do Terra já está preparada e em busca de notícias nos bastidores da produção. Enquanto isso, relembre como foi a vitória de Max na 9ª edição do BBB.

Max desbanca Priscila e Francine e vence o BBB 9

Maximiliano, 30 anos, saiu vitorioso da nona edição doBig Brother Brasil, depois de receber 34,85% de votos do público. O carioca, único homem na etapa final do programa, desbancou Priscila na final mais disputada de todas as edições do BBB. A diferença entre Max e Pri foi de apenas 0,24%. No BBB 8, Rafinha venceu com 0,30% de vantagem.

Desde o início do jogo, Max assumiu uma postura de jogador, deixando claro para todos os adversários que estava no reality show para ganhar o prêmio. Ainda que tenha sido indicado na primeira semana para o paredão, o brother não se deixou abalar e continuou firme na disputa. Depois de enfrentar mais dois paredões, Max foi indicado para o último paredão do programa, onde enfrentou e eliminou Ana Carolina, considerada uma das participantes mais fortes na competição.

A postura jogador que Max assumiu no jogo foi alvo de crítica de muitos adversários, que passaram a julgar o brother como uma pessoa fria. Mas foi com muito bom humor que Max driblou essa imagem e conquistou a simpatia dos colegas, além de ter conquistado o coração de Francine, com quem protagonizou um romance durante os três meses de confinamento.

Durante o jogo do Big Brother Brasil 9, o artista plástico conquistou o posto de líder, conseguiu vencer uma prova do anjo onde, além do colar da imunidade, foi premiado com um carro; ele também ganhou uma moto e um aparelho celular, cumpriu castigo do monstro e ainda conseguiu o que tanto queria: "duelar com os gigantes doBBB", como dizia. 


Hospedagem de site