Bela, a Feia Capítulos dos dias 24 a 28 de agosto

21-09-2009 22:34
Record, 20h30
Capítulos dos dias 24 a 28 de agosto

Segunda, 24 de agosto
Vanda treina com Diego e rola um clima de romance. Victor Hugo pede Aninha em namoro. Samantha cuida de Armando, que está machucado por conta de uma briga com Ivo. Elvira joga charme para Guto, mas ele nem dá bola. Camila incentiva Natália a ligar para Max. Verônica e Dinho marcam jantar. Vera tenta se matar com o gás de cozinha, mas desiste quando a campainha toca.

Terça, 25 de agosto
Vera fica ansiosa para encontrar Rodrigo. Elvira fica com raiva de Verônica ao saber que ele jogou os cartazes do concurso de beleza fora. Camila conta para Nati que viu Max e Juliana se beijando. Dinho e Verônica passam a noite no motel. Cíntia pressiona a mãe. Ariosto chega a tempo de ouvir que Vanda está sendo desleal com ele. Vera fica em frente a Rodrigo. Ela toma coragem e vai em direção ao filho, mas acaba passando direto ao ver Ricardo se aproximar. Os dois não vêem Vera.

Quarta, 26 de agosto
Vera fica arrasada ao ver o entrosamento entre Rodrigo e Ricardo. Bela almoça sua marmita quando Ricardo chega parabenizando o seu trabalho. Armando pede que Samantha deixe Max morar com eles. Vanda encontra Diego e os dois se beijam. Clemente continua inconformado, já que ninguém quer gravar seu samba. Rodrigo nomeia Bela como coordenadora e aumenta seu salário. Bela fica eufórica com a notícia e pula no pescoço de Rodrigo. Cíntia chega à sala de Rodrigo e fica pasma ao ver a cena.

Quinta, 27 de agosto
Cíntia humilla Bela. Humilhada, a secretária segura o choro. Rodrigo pede desculpas pela atitude da noiva. Dinho chega com buquê para Verônica. Dinho e Bela não se cruzam. Adriano consola a mãe e diz que eles terão dinheiro assim que ele ocupar o cargo do Rodrigo. Nelson se interessa pela vaga de boy na produtora. Verônica vai à casa de Rodrigo. O empresário embebeda Verônica que acaba falando sobre a falsificação dos números e que foi Bela quem mudou.

Sexta, 28 de agosto
Verônica confirma que contou tudo para Adriano. Max e Juliana se beijam. Bela conta para Luza que Rodrigo e Cíntia não vão mais se casar. Dinorá entrevista Nelson para o cargo de boy. Bela encontra com Nelson e fica incrédula ao saber que o ex foi fazer entrevista para ser boy da agência. Adriano vê que Bela não gosta de Nelson e o contrata propositalmente. Luzia pergunta para Bela se ela gosta de Rodrigo. Bela fica tão surpresa, que acaba derrubando toda a marmita no chão.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Hospedagem de site