Boninho reclama de listas de possíveis participantes do “BBB 10″

03-01-2010 22:40

 Foto: Divulgação/ TV Globo

O diretor do “BBB 10”, Boninho, reclamou no blog oficial do programa da tentativa dos veículos de comunicação de tentar acertar os possíveis candidatos ao reality show da TV Globo e avisou que somente após o dia 6 de janeiro a produção irá confirmar o elenco.

“Já estamos cansados de dizer que todo ano é a mesma coisa. Chega essa época e começam as listas de possíveis escolhidos. São vários comentários tentando brincar de Nostradamus. É chute pra todos os lados. A maioria água, nada certo.  Portanto, vamos nos reservar o direito de não publicar nenhuma delas, até porque não precisamos de visionários”, escreveu Boninho.

O diretor ainda fez graça, criando uma lista falsa de possíveis nomes para a décima edição do “Big Brother Brasil”, que está previsto para estrear no próximo dia 12. “Se é por falta de lista, faço a minha… Ana, Maria, Ricardo, Paulo, Priscila, João, Teresa, Beatriz, Mauro e Rômulo. Mesmo assim, não levem a sério essa lista, posso mudar a qualquer minuto… Ou melhor, já vou tirar o Ricardo e botar um Fernando… Bom, vou parar por aqui ou acabo mudando todo mundo…”.


Hospedagem de site