Borges deixa treino irritado, mas companheiros negam problemas

22-10-2009 22:32

Nesta reta final do Brasileiro , todo mundo quer uma vaguinha na equipe titular do São Paulo . E, ao ver que durante todo o coletivo não foi aproveitado no time principal, Borges deixou o gramado do CT da Barra Funda mostrando irritação, logo após o fim do trabalho, enquanto o restante do grupo parou para beber água. Ainda jogou o colete no chão antes de se retirar. Durante a atividade, ele se desentendeu com Miranda em uma disputa de bola, mas nada que preocupe os companheiros.

 

- Não foi uma briga. Um puxou a camisa do outro, e o Borges pediu a falta. Eu também dei umas porradas no Oscar, que reclamou, mas eu disse que ia continuar, faz parte (risos). É uma disputa sadia, todo dia tem isso no treino - explicou Renato Silva.

 

Repetindo o discurso de outros jogadores durante a semana sobre não existir vaidade no elenco, Jorge Wagner também não viu problemas no episódio. E acredita que um triunfo sobre o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, deixará tudo mais tranquilo.

 

- Acho que vaidade não existe no São Paulo, e a prova disso é de que conquistamos os títulos nos últimos anos. Nesta temporada nos reforçamos com grandes jogadores e também meninos da base. O que está faltando é uma vitória para embalar - acrescentou o meia.

 

Sem aproveitar Borges na frente, Ricardo Gomes comandou a primeira etapa do coletivo com Washington e Dagoberto no ataque. Depois sacou o camisa 9 para a entrada de Marlos.


Hospedagem de site