Caldeirão do Huck: Começa o concurso Musa do Brasileirão 2009

31-07-2009 23:56
Divulgação  /TV Globo

As 20 candidatas do concurso Musa do Brasileirão 2009 no palco do Caldeirão

Neste sábado, dia 1 de agosto, às 14h30, logo após Estrelas, no Caldeirão do Huck, estreia o concurso Musa do Brasileirão 2009. As 20 concorrentes representam os times da série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Ao longo de todo o mês de agosto, haverá quatro eliminatórias, uma por semana, e a disputa final será exibida ao vivo no palco do Caldeirão, no dia 29.

As candidatas são: Renata Leal, do Atlético MG; Mahara Oliveira, do Atlético PR; Marcelle Lisboa, do Avaí; Giovanna Giorgetti, do Barueri; Carol Couto, do Botafogo; Siara Pacheco, do Corinthians; Simone Fescki, do Coritiba; Gabriela Jardim, do Cruzeiro; Náthalie Conti, do Flamengo; Dani Paiva, do Fluminense; Lucilene Caetano, do Goiás; Rafaela Fernandes, do Grêmio; Bruna Zanatta, do Internacional; Dani Brito, do Náutico; Raphaella Coelho, do Palmeiras; Andréia Alves, do Santo André; Thalita Wagner, do Santos; Fernanda Saldanha, do São Paulo; Wanessa Mattos, do Sport e Monique Caroline, do Vitória.

O programa também exibirá o quadro Agora ou Nunca, com uma prova de bocha. O Caldeirão do Huck vai ao ar logo após Estrelas, na Rede Globo.


Hospedagem de site