Caldeirão do Huck: Lata Velha especial tem fã de Roberto Carlos que canta

04-07-2009 00:33

 

Divulgação  /TV Globo

Na última terça-feira, dia 23, o Luciano Huck recebeu Roberto Carlos, convidado muito especial na gravação do Caldeirão do Huck na Rede Globo. Entre os quadros que homenagearam o rei, o Lata Velha ganhou um destaque curioso. O vendedor de frutas Nício queria receber a Kombi 1983 toda reformada, mas, para levar o prêmio, ele precisou cantar o sucesso “Calhambeque”, do Rei. O programa será exibido no sábado, 4 de julho, após o Estrelas.


O quadro do Caldeirão escolheu o participante perto da Central Globo de Produção, local das gravações no Rio de Janeiro, e descobriu que ele e a família eram fãs do cantor. Luciano Huck acredita que a história toda foi destino:


- Essa foi mega sem querer, o Palito (diretor) estava vindo gravar e me ligou dizendo que tinha um cara quase na porta do Projac com o carro quebrado, que era uma kombi cheia de fruta. A gente sempre teve a vontade de sair e pegar uma pessoa que estivesse com um carro velho na rua e acabou dando certo.

Com direito a caracterização e a um acompanhamento ao vivo da banda do programa, o participante deixou a vergonha de lado e conseguiu a aprovação do público e do próprio Roberto Carlos.

- Eu vi a apresentação e confesso que estou com medo - brincou o Rei, que acompanhou todos os detalhes dos bastidores.

O apresentador ainda explicou um pouco como funciona a escolha dos participantes do Lata Velha:


Hospedagem de site