Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira

05-11-2009 18:35

 

 

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina diz a Caio que não conseguirá perdoá-lo. Alex abandona o palco. Norma Jean ampara Alex no camarim e ele diz que precisa voltar a ser a pessoa que sempre foi. Domingas pede para Marina perdoar Caio e a deixa confusa. Norma Jean aconselha Alex a se desculpar com os amigos. Filó contrata uma caça-fantasmas para expulsar o espírito de Marcolino do apartamento, mas a profissional diz que ela deve seguir o conselho dado no sonho. Marília conta a Juliana que a decisão será fechar o Múltipla Escolha. Veridiana paga um funcionário da produção do festival para preparar uma armadilha no palco. Alex é perdoado por Caio, Bruno e Diego e se reconcilia com os amigos. Juliana teme pelo fim de sua carreira, mas se anima quando Bruno sugere que ela abra um portal de educação na internet. Luciano aconselha Marina a perdoar Caio. Osvaldo avisa para Iracema e Juliana que seu julgamento foi marcado e diz que dificilmente escapará da condenação. Marina diz a Domingas que pretende se reconciliar com Caio e Paloma ouve a conversa. Caio avisa para Paloma que dormirá um pouco antes de sua apresentação no festival e ela tem uma ideia.  Adamastor contrata a mesma caça-fantasmas e ela também o aconselha a fazer o que o espírito de Marcolino lhe disse. Paloma consegue uma cópia da chave do quarto de Caio, deita-se ao lado do rapaz que está dormindo e deixa a porta aberta. Marina flagra Caio e Paloma juntos.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Verônica finge chegar e não saber o que está acontecendo. Alcino tenta falar com Paolo, que não lhe dá atenção. O empresário fica furioso e não quer falar com Rose. Verônica diz que Alcino se precipitou em colocar Rose como sua assistente. Rose, Taís, Patrícia e Suzana desconfiam de Heloísa. Alcino dispensa Rose pelo resto do dia. Gustavo explica o que Rose deve fazer para resolver o problema da Aromas. Rose tenta convencer Paolo a mudar de ideia e restaurar a aliança perdida. Kátia estranha o comportamento de Ferdinando e Julieta ao servir chá para eles. Os sogros de Verônica arrumam suas malas e pensam para onde irão quando fugirem de casa. Bené arruma Titânia e vai falar com Juca. Fiasco estranha a atitude de Sólon ao ouvi-lo dizer que quer conquistar Juca. Rose acusa Heloísa de tê-la prejudicado e ela finge ser inocente. Alcino vê a confusão e briga com Rose. Paolo retoma o contrato com a empresa e elogia a atitude de Rose. Alcino se desculpa com Rose. Nuno reconhece Rose e estranha que Glória tenha dito que ela era sua babá. Sólon vai buscar Juca no colégio, mas ele corre para Bené assim que o vê. Mari fala com Alcino que localizou mais uma de suas ex-namoradas. Alcino pede para Heloísa marcar uma terapia de casal para ele e Mari.  Julieta e Ferdinando fogem.  Gustavo diz a Rose que vai trabalhar como camelô. Eles se beijam e Rose se declara para Gustavo. Sólon conta para Taís sobre o tema do baile no Esplêndido da Glória. Nuno vai até a pensão falar com Luli sobre Glória. Ernestina avisa a Davi que seus pais fugiram de casa. Julieta percebe que perdeu sua bolsa e Ferdinando diz que eles terão que dormir em uma praça. Roberto conta para Verônica que Alcino está procurando um filho que teve com uma antiga namorada. Alcino manda flores para Rose e Gustavo fica furioso.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Lili diz a Ivonete que tem uma foto que lhe compromete. Vicente tenta se acertar com Gabriel e conta que pretende se casar com Hannah. Dafne defende Vicente e é apoiada por Bianca. Gabriel pergunta a Vicente se ele emprestou dinheiro para Dafne e afirma que não perdoaria uma mentira da mulher. Edgar apresenta o verdadeiro dono de Xico e Judith planeja um golpe contra Dafne. Lili marca um encontro com Ivonete. Gabriel conta que fez as pazes com Vicente. Bianca vê Lili ensaiando tango com Samuel e desconfia. Téo prepara uma fornada de biscoitos doces para ampliar as vendas. Espeto revela a Bianca que Pelópidas irá fugir e ela decide ajudar. Judith avisa a Edgar que irá visitar Pelópidas. Beth encontra Edgar e o confronta. Vicente apresenta o acordo de indenização de Hannah para Frederico e ele altera o contrato para se beneficiar. Ivonete é demitida e se desespera. O médico constata a recuperação de Gabriel, mas alerta que ele pode ter problemas de fertilidade. Edgar diz a Beth que só está interessado no dinheiro de Judith. Lili obriga Ivonete a trabalhar de graça para ela. Judith se depara com Amarilys na delegacia e as duas se enfrentam. Nicholas passa o dia todo dormindo e irrita Milena. Fabiano telefona para Socorro avisando que teve alta. Léa diz a Cássio que encontrou a namorada ideal para André.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Luciana é ríspida com Helena. Felipe e Bruno visitam a Igreja das Lágrimas e Bruno paga a promessa de sua mãe. Felipe pergunta por qual das duas Bruno ficou encantado. Marcos conta para Gustavo sobre Dora. Edite e Sandrinha sugerem que Dora arrume um emprego de babá e ela fica interessada. Isabel humilha Mia e Tereza defende a filha caçula. Helena conversa com Osmar e decide que Luciana não vai para Amã no mesmo carro que ela. Ingrid e Suzana almoçam no Gengibre. Bruno atende o telefonema de Luciana, que reclama das atitudes de Helena. Felipe leva Bruno para conhecer o Muro das Lamentações. Bruno se lembra de Helena e Luciana.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Rodrigo cobra satisfação do pai. Nelson e Luzia comentam que Hortência e Bela estão cheias de segredos. Olga fica perplexa ao saber do noivado. Diego vai embora e Diogo chora. Elvira conta para Bela que Bárbara estava com outro homem na festa. Úrsula agarra Armando em plena rua. Verônica maltrata Berenice, que fica arrasada. Rodrigo e Bela chegam à casa de Vera, que fica emocionada.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Rafael leva Pedro e Nina para Paraty. Bruno aborda Pedro, quando ele está saindo com Rafael e Nina. Khalid e seus dois homens sacam suas armas e ameaçam Rafael. Tony estende a mão para fazer as pazes com o irmão, mas os dois não conseguem chegar a um comum acordo. Rudi vê Laila e Khlaid se beijando. Calo percebe que Freda não está ao seu lado. Ele chega à piscina e para ao ver Freda morta, boiando.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Ao ver os empregados do CIP tirando o painel, Rubens manda eles colocarem de volta. Jackie ouve Rafael e Téo falando sobre Leonardo. Cauã diz que está fora dos negócios com Klauss. Esmeralda o encontra e diz que precisa tratar um assunto sério com ele. Gustavo comenta com Rubens que o painel o faz lembrar de Eliana e pede para tirá-lo do CIP. Rubens assente. Vera, assistente social do hospital, diz para Roberto, pai de Felipe, que o garoto deve ser internado numa clínica de reabilitação. Eunice, Gustavo e Rubens têm uma discussão no CIP. Esmeralda alerta Cauã para tomar cuidado com Klauss. Roberto conta a Felipe que ele será internado numa clínica de reabilitação. Manuela diz a Bruna que não quer saber mais de Felipe. Rubens mostra para Eunice a lista de imóveis que terá que vender para salvar o CIP. A megera diz que concorda com a ideia se usar parte do dinheiro para pagar os R$ 3 milhões que ela deve a Heleninha. Clóvis abre carta de Glória Silva Fonseca, prima de Eunice. Eliana conta a Rita que entregou o cheque a Eunice. Rita fica desconfiada com o fato de Homero estar sempre querendo ajudar. Leonardo vai à oficina e vê Jackie conversando com Rafael. Em reunião com a diretoria do CIP, Rubens comunica que terá que vender bens para cobrir problemas financeiros. Zé Moreia promete dar todo o dinheiro que tem a Klauss se ele devolver sua peixeira. A pedido de tia Cora, Montanha vai à casa de Eliana entregar o véu de noiva. Eunice pergunta a Marize sobre ela ter contado o plano a Daniel.


Hospedagem de site