Capítulo 1

28-06-2009 17:22

Julia acorda de um profundo sono, e mais uma vez reclama de sua vida miséravel.Ela discute com sua mãe pois não aguenta mais tanta pobreza, logo decide sair para ver se arranja um emprego para ajudar nas despesas de casa. Ao sair ela é abordada por Francis, um malandro mal caráter amigo de seu irmão Beto .

Francis sempre foi apaixonado por ela. Ela tenta se livrar do cara, mais ele tenta agarra-lá a força. Júlia da um chute nas partes baixas de Francis e corre, ele corre atrás dela, correndo ela grita por socorro, e é ouvida por uma visinha que liga rapidamente para a policia. (obs: já estão longe da rua, numa estrada vazia) Júlia cai no chão e Francis chega perto e diz que a ama, mais Júlia diz que não o ama, então ele agarra ela e a beija no chão, a polícia chega na casa da visinha, e ela diz para onde eles foram, Júlia chora e tenta tirar Francis de cima dela mais é em vão, então ele começa a rasgar a roupa dela e abre sua calça, Júlia grita.

A polícia se aproxima apontando uma arma para ele, logo mandam Francis sair de cima dela, os policiais algemam ele e o coloca numa viatura. Francis diz para Júlia, antes de entrar na viatura:  Você me Paga!

Os policias perguntam se Júlia está bem, e ela diz se não fosse os policias chegarem a tempo ele teria feito algo pior. Depois de deixar a queixa na policia e fazer alguns exames, Júlia é levada para sua casa, ao chegar ela discute com sua mãe e á culpa por isso ter acontecido com ela, e diz que se não fosse eles morarem num bairro tão pobre como este nada disso teria acontecido. Zélia chora e pergunta a filha o que aconteceu, Júlia conta o ocorrido para sua mãe e seu irmão, Beto diz que nunca imaginaria que seu amigo fosse capaz disso.

2 DIAS DEPOIS

Júlia diz que já se recuperou de tudo e que vai sair pra ver se axa um emprego. Rodrigo e Laura discutem no carro, Laura fica nervosa e diz que nunca imaginaria que Rodrigo fosse capaz de casar-se com ela por esse motivo (desconhecemos o motivo).

Júlia caminha em direção a uma rua vazia e de repente o carro em que Rodrigo e Laura estão capota 2 vezes no ar, e praticamente para perto de Júlia. Assustada Júlia se aproxima do carro e vê que Rodrigo está bem, ele pede para ela ajuda-ló a sair do carro, ela ajuda. Rodrigo corre para ver se Laura está bem, e vê que sua esposa está morta. Rodrigo se desespera e chora.

Depois de algum tempo, Rodrigo fica surpreso ao perceber a semelhança de Julia com Laura, sem entender nada Júlia pergunta: - O que foi algum problema?, Rodrigo (tenso) - Não nenhum, você é ... identica a minha mulher, parecem gêmeas.   Júlia - Bom que eu saiba nunca fui apresentada a uma irmã, ainda mais gêmea, mais você deve ta confundindo ... e isso não é hora de ficar percebendo semelhança minha com sua mulher, vou procurar um orelhão aqui por perto pra ligar pro hospital. Rodrigo (firme/surpreso) - Isso é hora sim! ainda mais nessa altura do campeonato em que eu não podia ter perdido minha mulher ... olha você pode me achar meio maluco, mais a Laura não podia ter morrido ... não AGORA, e você é identica a ela, (pensa) já sei ... eu dou um jeito de tirar esse carro daqui, sou rico sou filho de uns dos homens mais ricos de São Paulo, sou herdeiro de um império, vem comigo ... vem ser a Laura?, é so durante um tempo, depois você volta pra sua vida normal, heim?. Júlia (surpresa) - É ... (consigo mesma) rico, herdeiro de um empério, bonito, tudo que eu sonhei durante minha vida inteira! (em pensamento: rápidas imagens de Júlia sendo perseguida por Francis, que tenta estrupa - lá, imagens de Júlia procurando emprego e não conseguindo, imagens de sua casa, de seu bairro pobre). Julia pensa...


Hospedagem de site