Capítulo 2

30-06-2009 10:03

Júlia (pensa) - Não ... eu não posso te achar meio maluco, eu acho por completo, se ta louco, sua esposa ta aê morta e você fica aqui com piadinha pra cima de mim, da licença que eu vou é pra minha casa.

Rodrigo (segura o braço dela) - Não, por favor faz isso por mim, diz pra sua familia que você vai viajar, alguma coisa do tipo, sei lá ... mais me ajuda.

Júlia - Cara presta atenção, sua mulher ta morta, morta ... se sabe o que que é morta? então pronto, ao ivés de ficar aqui com essas conversas, se divia era caçar um médico pra ver se você ta bem.

Rodrigo (da uma de coitado) - É, realmente eu não estou bem.

Júlia - Então o que que você está esperando pra ir atrás de um médico?.

Rodrigo (firme) - Você aceita minha proposta, espera deixa eu te explicar é um favor que você vai fazer pra mim, é so isso, você vai pra minha casa finge ser minha mulher durante um tempo, aê eu dou um jeito de tirar esse carro daqui o corpo de Laura, sei lá ... ninguém vai ficar sabendo de nada, e você ainda vai sair ganhando, pois vai morar numa mansão cercada de luxo, vai poder comprar o que quiser, e ainda quando sair de lá eu ainda vou te dar dinheiro, pra você, e vai ser muito.

Júlia - ... a dois dias atrás eu fui quase estrupada, to procurando emprego a mais de meses e não acho, eu to cansada dessa vida de merda, de pobreza (emocionada) de ficar economizando ali, aqui, não dá, não da mais pra aguentar, isso foi a vida inteira ... Sabe o que é você ser criança, acordar de manhã e a tua mãe te dizer, hoje não deu? É... eu já passei por isso (contendo - se) e definitivamente, não dá (muito firme) Eu aceito sua proposta!.

Rodrigo (surpreso/alegre) - Obrigado meu Deus, to Salvo!. Vamos fazer assim ... não espera (pega o culular no bolso) - Peixoto, to precisando de você aqui mais é agora, vou te dar a localização de onde eu tô, e você vem pra cá.

Zélia ajoelha e hora por sua filha e pede para que Deus arrange um serviço bom pra moça.

Beto na rua conversa com uns caras, e um deles diz: Mano, por que cê num procura vei um serviço pra ajudar sua mãe em casa?

Beto - Bom por enquanto eu não tô passando fome, e cê sabe né mano trabalhar truta (divertindo - se) definitivamente não é meu forte, agora chega de papo e vamo bater uma pelada ali no morro!.

Rodrigo diz que Peixoto já ta chegando lá. (atrás deles o carro de Peixoto aparece)

Peixoto (assustado) - Meu Deus, o que houve aqui? Rodrigo - Depois te explico, o que tenho que te explicar agora é o seguinte: Dá um jeito sei lá, de tirar esse carro daqui, mais se sabe ... do seu jeito! Eu não quero nem que Deus saiba que esse acidente aconteceu, ok? (vai pra perto de Júlia) Júlia é o seguinte, e sua familia o que que se vai dizer?

Júlia (fria) - Diz que eu morri!.

Rodrigo (surpreso) - Nossa ... já que você quer assim. (Rodrigo e Peixoto conversam)

Rodigo - Júlia, sabe pra onde nós vamos agora? Shopping, chegou a sua hora, a hora de você virar outra pessoa. Eles entram no carro, segundos depois. Já chegaram no Shopping, e entram. Já é noite. (Rodrigo espera nervoso no sofá, lendo revistas) Uma mulher se aproxima de Rodrigo (muito linda), Rodrigo se assusta e percebe que esta mulher é Julia.


Hospedagem de site