Capítulo 4

02-07-2009 18:40

Júlia entra de volta no carro e Rodrigo entra com o carro pelo portão, Enquanto entram Rodrigo diz a Júlia para assim que eles entrarem dentro de casa ela o seguir.  Zélia se recupera do desespero e pergunta a Peixoto em qual hospital o corpo de Júlia está, ele diz.

Ao entrarem Júlia fica fascinada com a beleza da mansão dos Sampaio, ela sobe as escadas e Rodrigo manda ela entrar dentro do quarto que ele vai conversar com sua mãe e depois volta. Rodrigo procura por sua mãe mais ela não está em casa. Num restaurante Guilhermina conversa com Carmem.

Guilhermina - Diz logo quanto você quer?.

Carmem - Minha amiga eu

Guilhermina (interrompe) - sem bajulações por favor por que o que você está fazendo comigo não é coisa de amiga, olha eu to com pressa então me diz logo quanto você quer, antes que eu vá em bora e ainda deixo a conta pra você pagar.

Carmen - 100 mil reais.

Guilhermina - (risos) Mais é impressionante mesmo, você me faz vim aqui, pra me pedir essa micharia hein (risos), coisa sua, do seu tipo (pega um talão de cheque e assina e entrega pra Carmen), espero que isso seje o suficiente e que você suma daqui e não volte a me pedir absolutamente mais nada.

Carmen - pode deixar amiga eu vo saber usar bem esse dinheiro.

Guilhermina sai. Beto chega em casa e vê sua mãe chorando e pergunta o que aconteceu, Zélia diz que Júlia morreu. Guilhermina chega em casa e fica surpresa ao ver Rodrigo em casa, ele diz que precisa conversar com ela no escritório e diz que é urgente. Já dentro do escritório.

Rodrigo - Mãe, é ... eu tenho uma coisa muito séria pra te dizer.

Guilhermina - Ahan, então diz?

Rodrigo - É a Laura ... ela morreu.

Guilhermina (surpresa) - o que?.
 


Hospedagem de site