Capítulo 5

03-07-2009 17:08

 Rodrigo - mais calma, pode ficar tranquila por que a Laura morreu, mais nasceu uma outra Laura.

Guilhermina - como assim Rodrigo? seje mais claro por favor.

Rodrigo - É o seguinte, a Laura descobriu tudo, foi um deslize meu, aí ela acabou escutando tudo, então ela se revoltou comigo, aí eu chamei ela pra nós sairmos pra esperecer a cabeça, ela aceitou aí dentro do carro ela armou um outro escândalo e pediu pra descer do carro, aí eu disse que não que ela não ia descer, então ela meteu a mão no volante e eu perdi a direção do carro, aí foi invevitável o carro capotou e ela não sobreviveu ao acidente.

Guilhermina - Aquela maldita, tinha que descobrir tudo justo agora, inferno, mais e a história de que nasceu outra Laura?

Rodirgo - Simples, uma moça daquelas de periferia ambiciosa sabe; pobre, sonhadora, e muito identica a Laura, parece até que é irmã gemêa, mais ela tava igual aqueles diamantes bruto, o que eu tive que fazer foi so lapidar, nada como um dia de Shopping ... umas roupas novas e etc, o nome dela é Júlia disse que já passou até fome, e que era capaz de tudo pra ter do bom e do melhor.

Guilhermina - Maluco, não acredito que você pegou uma peregrina no meio da rua pra fingir que é a Laura, meu Deus, você é louco Rodrigo.

Rodrigo - Louco eu seria se deixasse o nosso plano afundar por água a baixo, mais fica tranquila o Toni nunca vai sacar que essa que ta aqui é uma cópia pirata da verdadeira Laura.

Guilhermina - E o corpo da Laura o que você fez?. (apartir daí Rodrigo conta o resto do caso para Guilhermina).

Beto fica inconformado com a morte de sua irmã, ele e Zélia vão para o hospital. Já no Hospital, Zélia diz que não tem condições de fazer um velório para a filha, inconformado Peixoto diz que paga. Rodrigo sobe para o quarto e diz que vai chamar Júlia pra Guilhermina vê se são ou se não são identicas. Júlia desce as escadas e Guilhermina fica surpresa com a semelhança de Júlia com Laura.


Hospedagem de site