Capítulo 6

06-07-2009 22:41

 Guilhermina fica impressionada com a semelhança de Júlia com Laura, Guilhermina chama Laura para o escritório. Zélia chora no caixão de sua filha inconformada, pois nem o rosto da filha ela pode ver. Peixoto telefona para Rodrigo e diz que esta acontecendo naquele momento o suposto velório de Júlia. Guilhermina conversa com Júlia. Zélia agradece a Peixoto pelo apoio e termina o velório.

Júlia conversa com Rodrigo e diz que adorou Guilhermina e que ela é um amor de pessoa, Rodrigo diz que a vida de Júlia vai ser uma vida de rainha. VÁRIOS MESES DEPOIS Érika conversa com seu pai Osvaldo.

Erika - como é que é? eu não acredito que você perdeu tudo pai?

Osvaldo - Minha filha eu não sabia que aquele investimento ia afundar, eu apostei todas as minhas fichas naquele negócio.

Erika - Pois é, apostou errado, e muito errado, agora nós tamos aqui, pobres.

Osvaldo - Não minha filha eu ainda tenho um dinheiro e uns apartamentos qualquer coisa a gente vende.

Erika - Pois é ... trata de vender que eu não vou suportar ficar sem fazer compras e muito menos comendo marmitex ou tendo que preparar comida, e o senhor agora que perdeu tudo trata de arrumar uma viúva rica e dar o golpe do baú, que eu já sei em quem investir.

Osvaldo - Quem?.

Erika: Um antigo colega de faculdade, rico, bonitão, o pai dele era um milionário morreu faz uns 3 anos, desde que eu fui pra fora não o vi mais, mais agora acho que ta na hora de eu ver ele de novo, já fiquei com ele na época da facul, que homem: Rodrigo Sampaio. Tiago pede ao seu pai Toni dinheiro emprestado pra comprar o presente de sua namorada Isadora.

O telefone na casa de Guilhermina toca e ela atende. N

o telefone Guilhermina diz - Eu não acredito Carmem, que você quer mais dinheiro ... é impressionante viu, mais eu sabia que você ia voltar, diz logo quanto você quer? (já respondeu) Guilhermina: 3 milhões? (impressionada/com raiva) ta bem! faz assim me encontra hoje a noite naquela BR, mais vem de carro, eu não quero que ninguém me veja, mais dessa vez você vai me prometer que vai sumir e nunca mais vai dar as caras por aqui. (desliga o telefone) Você vai ter o que merece e é hoje.

Já é noite. Guilhermina sai de casa com uma mala de dinheiro na mão e entra no carro. Ao chegar no local, avista Carmem, Guilhermina sai do carro com a mala na mão.

Guilhermina - Ta aí a grana e vê se some e nunca mais aparece pra me chantagear.

Carmem - pode ficar tranmquila pois essa é a última vez que eu te pesso dinheiro.

Guilhermina sai e entra no carro. Carmem sai andando de costas para o carro com a mala na mão. Guilhermina olha para Carmem indo com um olhar fixo, e de repente passa a marcha no carro e pisa no acelerador. O carro sai em disparada e bate em Carmem, que rola por cima do carro e cai.


Hospedagem de site