Capítulo 9

21-07-2009 16:00

Erika chega nervosa em casa. Osvaldo se sente curioso e pergunta por que ela esta nervosa. Erika diz que o golpe foi por água a baixo pois Rodrigo está casado.


Guilhermina - Esse dinheiro (nervosa), É pra ... É ...

Rodrigo (grilado) - Que que é mãe ta escondendo alguma coisa de mim?

Guilhermina (firme) - Que que é esse interrogatório? virou advogado agora? Onde já se viu, eu tendo que dar satisfações pra filho, faça me o favor!Só pra saber esse dinheiro é que eu vou emprestar pra uma amiga, que que é? vai querer saber quem é a amiga também?

Rodrigo sai do quarto. Julia caminha pelo jardim sozinha. Tiago chega em na casa de Isadora na moto, ela estranha e pergunta de quem é a moto, Tiago diz que a moto é dela. Rodrigo vê Julia pela janela e vai até o jardim.

Chegando lá, Júlia se assuta com Rodrigo. Os dois conversam.

Rodrigo - To gostando dessa brincadeira de marido e mulher sabia?, que neim quando eu era pequeninin adorava brincar disso com as mininiha só pra poder beijar elas. (Julia ri) e a nossa bricadeira quando vai ficar completa, feito quando eu era pequeno? (Julia fica surpresa com a cantada) Rodrigo se aproxima do rosto dela (Clima) Julia sai, mais Rodrigo a pega pela braço e a beija, Julia corresponde ao beijo (no clima).


Hospedagem de site