Caras e Bocas Capítulos dos dias 5 a 10 de outubro

04-10-2009 16:57

Segunda, 5 de outubro
Piedade não aceita o pedido de casamento de Jacques e surpreende a todos. Judith comenta com Edgar que não pode se separar de Pelópidas para não dividir seu patrimônio, mas pensa em mandá-lo para a cadeia com Gabriel. Milena é levada ao hospital e fica bem. Frederico avisa que Cléo terá de provar ser sua filha. Piedade reconsidera e aceita se casar com Jacques. Lili chega na galeria com Denis e Judith pede que ela ajude no evento. Gabriel prende o palhaço para que Bianca e Felipe assumam o seu lugar.

Terça, 6 de outubro
Bianca provoca a revolta dos convidados contra a galeria e é desmascarada por Judith, que se envolve em uma confusão. A polícia invade a galeria para uma revista surpresa, mas Judith demonstra tranquilidade. Lucas pressiona Judith e ela acusa Dafne e Gabriel pela falsificação dos quadros. Denis pede para Gabriel não aceitar a provocação de Judith, mas ele decide abrir seu ateliê. Lucas encontra a tela falsificada e Amarilys confirma ser um Debret inacabado. Judith comemora o sucesso de seu plano e Denis fica arrasado.

Quarta, 7 de outubro
Gabriel é preso e Vicente se oferece para defendê-lo. Denis quer contar à polícia que é o falsificador, mas Espeto e Lili o impedem. Amarilys acredita na culpa de Dafne e Gabriel e ameaça acabar com a sociedade. Sargento Lucas confirma que os certificados dos quadros são falsos e Judith diz que foi Pelópidas quem os conseguiu. Denis vai à cadeia para falar com Gabriel. Bianca diz a Felipe que vai descobrir quem é o verdadeiro falsificador.

Quinta, 8 de outubro
Bianca analisa as atitudes da avó e conclui que Denis é o falsificador. Denis diz que vai convencer Amarilys a retirar a acusação. Pelópidas assume a culpa pela falsificação dos certificados e vai preso. Dafne fica arrasada com sua expulsão da sociedade. Frederico pede para Mercedes alterar seu teste de paternidade e ela finge que irá ajudá-lo. Pelópidas é levado para a mesma cela de Gabriel. Judith comemora a prisão de Pelópidas e Edgar a pede em casamento. Vicente comunica a Gabriel que o habeas corpus foi negado e que ele permanecerá preso.

Sexta, 9 de outubro
Vicente alerta Gabriel de que a única saída é descobrir o verdadeiro falsificador. Piedade decide romper o namoro com Jacques. Benjamin visita Tatiana na galeria e se diz confuso. Dafne visita Gabriel e se surpreende ao ver Pelópidas na cela. Judith diz a Galeno que quer se divorciar do marido. Socorro confirma que Denis é o falsificador e Bianca vai atrás dele. Bianca ameaça contar tudo sobre o macaco se Denis não assumir a culpa. Sargento Lucas diz para Dafne que acredita na inocência de Gabriel.

Sábado, 10 de outubro
Sargento Lucas suspeita de que alguém muito próximo colocou o quadro falso no ateliê de Gabriel. Nicholas conta que se reconciliou com Milena enquanto Jacques comenta que Piedade rompeu com ele. Frederico se submete ao teste de paternidade e Mercedes pede à sua amiga para alterar o resultado. Benjamin pergunta a Hannah se ela ainda aceitaria se casar com ele. Sargento Lucas avisa que irá investigar Fabiano e observa enquanto ele se disfarça. Espeto encontra Bianca e se oferece para ajudá-la a revelar a verdade.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.


Hospedagem de site