Carolinie Figueiredo se defende em blog: 'Vivi um momento de transcendência'.

05-01-2010 15:36

Atriz de 'Malhação' virou hit na internet com vídeo em que fala sobre mudanças. Já foram criadas versões com música.

 

 

YouTube/Reprodução

Carolinie Figueiredo em seu momento de epifania

A atriz Carolinie Figueiredo, que virou hit na internet com um vídeo em que fala sobre mudanças, publicou um texto em seu blog, no Bloglog, em que se defende de críticas e de acusações de que estaria sob influência de drogas.

 

"Ao fazer o vídeo, não estava longe das linhas da sobriedade. Ao contrario, estava consciente da vida. Aliás, o vídeo fala disso. Da loucura que é você ser um SER consciente, trilhando seus caminhos de uma maneira digna e comprometida com o bem.
Eu vivi, sim, um momento de transcendência, aquele momento quando tocamos o divino por segundos", escreveu a atriz.

 


Carolinie disse que seu vídeo tocou algumas pessoas, que vieram contar a ela que saíram "da passividade". "Pessoas se mobilizaram, saíram de suas perigosas passividades, ouviram as palavras que saíram de um rompante e foram tocadas de alguma maneira, levando a uma manifestação: Ótimo! Defendo muito a liberdade de expressão! EU TENHO 20 ANOS!!! Preciso agir (e reagir) às coisas que me desagradam. 'Aqueles que dançavam foram considerados loucos pelos que não podiam ouvir a música' Eu ouço essa música! Danço com ela! Danço com a vida! Assim seja! Caminhos abertos! Luz!!!".

Hospedagem de site