Cauã Reymond deixa fama de galã e interpreta homossexual no cinema

09-11-2009 15:36

O ator Cauã Reymond vai viver o seu primeiro pepel de homossexual de sua carreira em um novo filme. De acordo com o site Cineclick, em 'Estamos Juntos', ele irá interpreta Murilo, e vai deixar de lado, ao menos por enquanto, o status de galã que conquistou desde a sua estreia na tevê na novela juvenil Malhação.

Reymond, que começou a carreira no cinema de forma tímida, com uma pequena participação em 'Ódiquê?' (2004), está também no longa inédito 'Reis e Ratos'. Cauã também já atuou em 'Falsa Loura', onde ganhou seu primeiro papel de destaque três anos após sua estreia, em 'À Deriva' e 'Divã'.

Em 'Estamos Juntos', no papel de Murilo, ele será amigo da médica Carmen (Leandra Leal), residente de um hospital público envolvida com Juan, interpretado pelo ator argentino Nazareno Casero. Na trama, os personagens formam um triângulo amoroso, já que Murilo também está apaixonado por Juan.

Também estarão no elenco Lee Thalor, Dira Paes e Sidney Santiago. Estamos Juntos, do cineasta paulistano Toni Venturi, ainda não tem data de estreia.

O último trabalho de Reymond na tevê foi como Halley na novela 'A Favorita', da Rede Globo.


Hospedagem de site