Cauã Reymond participa de ensaio fotográfico em mansão em SP.

14-12-2009 17:11

 

Cauê Moreno

Cauã Reymond participou de um ensaio fotográfico para a grife de moda masculina Act, realizado na Mansão Jafet, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, na tarde de sexta-feira (10). O ator contou que foi à capital paulista especialmente para o trabalho e, depois, seguiria para Paulínia, no interior de São Paulo, onde filmaria cenas do novo filme de André Ristum.

Ele afirmou que gosta de fazer trabalhos como modelo, pois tem a chance de reencontrar profissionais que conhece desde os tempos em que trabalhava apenas como modelo. Para participar da sessão de fotos, Cauã diz que não costuma seguir nenhum ritual. “Não sigo nenhum ritual. Cheguei aqui, tomei um copo d’água, troquei de roupa e estava pronto para as fotos.”

O ator também falou sobre o que é fundamental em seu guarda-roupa: “Jeans e peças nas cores preta ou branca”.

Longe das novelas desde o fim de “A Favorita”, encerrada em janeiro de 2009, ele já está escalado para o elenco de “Passione”, nova novela das 21h, que substituirá “Viver a Vida”. Cauã afirmou que está animado com a chance de poder atuar em uma trama do autor Sílvio de Abreu, com quem já trabalhou em “Belíssima”. “Estou bem animado com o personagem. Ele está no núcleo da família principal da novela”, adiantou.


Hospedagem de site