Ceará, do Pânico, se inspira em Datena para novo personagem.

10-12-2009 14:01

 

 
 

 

Depois de Silvio Santos, Marília Gabriela, Hebe Camargo e Clodovil, o próximo apresentador de televisão que vai ganhar um personagem criado por Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na TV (RedeTV!), é José Luis Datena.

Em entrevista a O Fuxico, o humorista contou que já está ensaiando o ‘Dantena’, como será chamada a imitação do jornalista da Band.

“Quero fazer o Dantena para o ano que vem. Eu mesmo criei, assim como meus outros personagens, e já estou ensaiando. O Datena é um apresentador polêmico e, por isso, surgiu a vontade e a ideia de imitá-lo. O nome surgiu, porque parece  que o Datena tem uma antena na cabeça; ele sabe tudo que acontece na cidade de São Paulo”, contou Ceará.

Ele ainda revelou que tem grande admiração pelo jornalista e o personagem vai ter todas as características que Datena leva ao seu programa Brasil Urgente, da Band, mas com um ‘toque’ especial.

“Não basta só imitar alguém, você tem que dar uma personalidade ao personagem. Assim como o Silvio Santos, que tem aquela dentadura característica”, explicou Ceará.

O humorista contou também que pretende fazer do Dantena um quadro do Pânico na TV!, assim como o Gabi Herpes (sátira de Marília Gabriela), com vinheta e chamada.

“Também quero levar o quadro para a rua, além da gravação em estúdio. Sempre voltado para o lado do humor, apesar de Datena lidar com assuntos mais sérios”, disse Wellington.

 

Ceará, do Pânico, se inspira em Datena para novo personagem


Hospedagem de site