Celso Portiolli assume comando do "Domingo Legal"

08-07-2009 21:06
Celso Portiolli assume comando do "Domingo Legal"
AgNews
O "Domingo Legal" não está mais órfão. Com a saída de Gugu Liberato do SBT, o programa estava sem comando. Mas a filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, confirmou há pouco em seu Twitter que Celso Portiolli renovou seu contrato com a emissora e ganhou o comando da atração a partir do próximo domingo (12).
"SIM!! CELSO PORTIOLLI acaba de renovar e vai apresentar o DOMINGO LEGAL! Estamos MUITO felizes! Obrigada Celso por fazer parte desta família", escreveu Daniela.
Gugu assinou recentemente contrato com a Rede Record e quebrou acordo com o SBT que valia até 2010.
Celso estava na geladeira do SBT e diziam por aí que estava infastifeito e se sentindo mal aproveitado na emissora. Agora, contudo, a situação é só alegria. "Fechado galera!!!! Domingo no ar!!!!! Obrigado pela ajuda", escreveu no microblog o apresentador. "Dominguuuuuuuu", finalizou.
Confira o comunicado oficial do SBT:
"O SBT informa que o apresentador Celso Portiolli será o novo apresentador do Domingo Legal já a partir do próximo domingo, 12 de julho. Portiolli acaba de assinar contrato de renovação por mais dois anos com o SBT.
O Domingo Legal passa a contar com a direção geral de Roberto Manzoni, até então na direção do Programa Silvio Santos, que terá Fabiano Wicher (ex-diretor de Tentação e Roda Roda Jequiti) no comando."

Hospedagem de site