CHAVE DE OURO: Último Som Brasil do ano homenageia Jorge Ben Jor.

11-12-2009 14:50

 

Último Som Brasil do ano homenageia Jorge Ben Jor

 

 
 

Jorge Ben Jor é o homenageado da última edição do Som Brasil que vai ao ar nesta sexta-feira (11), logo após o Programa do Jô, na Globo. O programa traz as músicas mais conhecidas da carreira de Jorge, conta sua história de vida até chegar à tão consagrada fama e fala sobre o estilo típico do carioca que mescla samba e rock. O cantor, compositor e guitarrista explica de onde vem a inspiração para suas canções: “Eu leio muito e vou de histórias em quadrinhos a livros muito herméticos e filosóficos. Gosto muito de alegria e tudo se mistura em minha mente. Por isso, consigo passar para fora o que eu acho que seja bom para mim e para o público". Sob o comando de Camila Pitanga, o palco do Som Brasil receberá convidados ilustres, como Caetano Veloso e Zeca Pagodinho, que fizeram questão de marcar presença na homenagem ao amigo.

 


Hospedagem de site