'Clip' do Word estrela campanha da Microsoft para promover Office 2010

09-07-2009 21:45

Trailer postado no YouTube sugere lançamento do pacote de produtividade como uma grande produção de suspense de Hollywood.

A Microsoft está realmente dedicada a promover o Office 2010, a nova versão do seu pacote de aplicativos de produtividade que deve ser lançado no próximo ano.

Desde junho, começaram a circular pela internet vídeos para atrair pessoas interessadas a participarem do primeiro preview público do Office 2010.

Um vídeo postado no YouTube nesta quinta-feira (9/7) apresenta o pacote em um trailer super produzido de um filme de ação e suspense. A trama se desenrola em torno da morte do Clip - aquele incômodo ícone do Word que aparece para dizer o que o usuário o que está errado e o que o usuário deve fazer.

O vídeo ainda brinca que o filme é "dos mesmos criadores de Office 2007 e Office 2003", como se o longa fosse uma sequência dos filmes anteriores. Há ainda, no roteiro, o desparecimento de uma fonte, que está "em algum lugar entre Arial e Wingdings".

Apesar de algumas cópias já terem vazado na web, o Office 2010 não tem data oficial para lançamento. As inscrições para participar dos primeiros testes públicos do pacote são limitadas e podem ser feitas pelo hotsite da campanha, chamado Office 2010 - The Movie.

Confira o trailer:


Hospedagem de site