Confira como foi a apresentação do elenco de Pelo Avesso nesta sexta

20-06-2009 13:44

 

 Marcos Palmeira, Camila Pitanga e Paola Oliveira estão na trama das seis

Divulgação  /TV Globo

Paola Oliveira, Marcos Palmeira e Camila Pitanga são alguns dos destaques do elenco da próxima novela

O elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, o diretor de núcleo Ricardo Waddington, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes e o supervisor de texto João Emanuel Carneiro se reuniram nesta sexta-feira, dia 19, no local onde os atores fizeram as primeiras leituras e ensaios ao longo do último mês, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro.

 

A trama, com estreia prevista para setembro, vai falar de questões como solidariedade e resgate de valores humanos. Na infância, Gustavo (Marcos Palmeira) foi um menino bom e pobre, mas venceu na vida e se tornou um dos maiores perfumistas da atualidade, dono de uma grande empresa de cosméticos. O poder e a riqueza, contudo, o transformaram em um homem arrogante e infeliz. Logo no começo da história, sua vida sofrerá uma reviravolta e o empresário vai perder tudo. E só o amor será capaz de devolver a ele os valores humanos que perdeu ao longo da trajetória.

- Estou feliz porque conseguimos uma integração desse elenco, que é um ponto de partida para um trabalho harmonioso - destacou o diretor Ricardo Waddington.

 

 

 

  Divulgação  /TV Globo

Parte do elenco durante a apresentação no Rio de Janeiro

Thelma Guedes e Duca Rachid falaram sobre a trama da novela.

 

- A história que estamos contando é fruto de nossas indagações, nossos papos, não queremos perder a essência humana. Temos paixão pelo que fazemos e nos divertimos muito trabalhando - disse Thelma.

 

- A novela fala sobre a trajetória do Gustavo, um homem que descobre o mundo, a razão de viver. Após ser humilhado na infância, ele jura que vai subir na vida. Consegue, mas se torna duro, intolerante e infeliz. Seu amigo Alcino (Carmo Della Vecchia), que cresceu e enriqueceu a seu lado, decide fazer algo para ajudar o amigo. Ele leva Gustavo (Marcos Palmeira) para o meio do deserto, com o intuito de dar um susto no amigo de infância. Porém, Verônica (Paola Oliveira), esposa de Gustavo, se aproveita da situação para tentar se livrar do marido. E a única pessoa que vai poder ajudar Gustavo é Rose (Camila Pitanga), a faxineira de sua empresa, uma mulher até então invisível para ele - contou Duca. 

Atores explicam personagens na próxima novela das seis

  Divulgação  /TV Globo

Camila Pitanga se identifica com dignidade da personagem

No encontro, os atores também conversaram com a imprensa sobre seus personagens. Marcos Palmeira explica o personagem na trama.

 

- O Gustavo (Marcos Palmeira) se tornou um cara ambicioso, arrogante, que só pensa em si. Mas na infância era um menino bom e acho que pode voltar a ser. No momento em que ele mais vai precisar de ajuda, descobrirá a Rose (Camila Pitanga). Gostei muito da sinopse, que tem uma pegada forte e também tem humor.

 

O par romântico de Palmeira na novela exalta a smplicidade.

 

- A Rose vai ajudar Gustavo a recuperar a sua origem, sua essência e ter outra visão da vida. Ela tem uma dignidade que eu me identifico, é uma mulher batalhadora. Para construir a personagem, tive um encontro com serventes de uma escola, e quero conhecer um faxineiro de uma grande empresa, para ver a realidade, saber como se colocam - completou Camila Pitanga.


A grande vilã da história será Verônica, interpretada por Paola Oliveira, a mimada esposa de Gustavo (Marcos Palmeira).

 

- É a minha primeira vilã. A Verônica gosta de poder e, depois que o pai perdeu toda sua fortuna, ela se casou com o Gustavo por interesse. É apaixonada pelo Roberto (Dudu Azevedo) e acredito que este seja o ponto de humanidade dela - disse Paola.

 

Carmo Dalla Vecchia também falou sobre o personagem Alcino, amigo de infância e sócio de Gustavo:

 

- O Alcino descobre que vai morrer, mas não se abate, nem desiste da vida. Isso serve de elemento para ele questionar a sua vida e decide, então, ajudar o amigo a voltar ser feliz como foi na infância - definiu o ator. 

Confira lista com elenco completo


Com estreia prevista para setembro, a próxima novela das seis tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção geral de Amora Mautner e direção de Amora Mautner e Gustavo Fernandez. Estão no elenco Ailton Graça (Tião), Ângelo Antônio (David), Bianca Salgueiro (Eurídice), Camila Pitanga (Rose), Carmo Dalla Vecchia (Alcino), Daniel Boaventura (Sólon), Dudu Azevedo (Roberto), Emanuelle Araújo (Heloísa), Gustavo Maya (Francisco), Heloisa Périssé (Tais), Heslander Vieira (Tarcísio), Ilva Nino (Ernestina), Isabela Garcia (Mari), Julyana Garcia (Regina), Keff Oliveira (Pedro), Luana Martau (Patrícia), Luiz Gustavo (Waldemar), Marcella Rica (Luli), Marcella Valente (Suzana), Marcelo Novaes (Bené), Marcos Palmeira (Gustavo Brandão), Nívea Stelmann (Kátia), Norma Blum (Irmã Andréia), Paola Oliveira (Verônica), Paula Burlamaqui (Sofia), Paulo Goulart (Severo), Pedro Paulo Rangel (Ferdinando), Rafael Miguel (Juca), Rainer Cadete (Nuno), Raquel Fuina (Glória), Rosi Campos (Genoveva), Suely Franco (Julieta), Tânia Costa (Bruna), Tony Tornado (Péricles) e Yoná Magalhães (Adalgisa).


Hospedagem de site