Confira como será o Natal das novelas da Globo

23-12-2009 15:11

O Natal está se aproximando e o telespectador será convidado a entrar no clima natalino nas três novelas da Globo. "Cama de Gato", "Caras & Bocas" e "Viver a Vida" terão capítulos especiais para comemorar a data mais festejada do ano.


Em "Cama de Gato", de Thelma Guedes e Duca Rachid, o Natal será marcado por comédia, mistério e surpresa. A importante data começará a ser comentada no folhetim com o novo trabalho de Tião (Ailton Graça), Bené (Marcelo Novaes) e Fiasco (Wagner Molina) em uma loja. O trio irá se fantasiar de Papai Noel e distribuirá balas e pirulitos para crianças do local. Logo após, quando encerram o expediente, Tião, Bené e Fiasco vão buscar seus pagamentos e na rua se deparam com um casal que pede ajuda. Fiasco decide ajudá-los mas acabará sendo assaltado.

 

 

 


Divulgação/TV Globo - Gustavo passará o primeiro Natal longe do luxo em que vivia

 

Enquanto isso, Domênico (Jorge Cerutti) dá um presente de Natal a Gustavo (Marcos Palmeira), que fica sensibilizado. É o primeiro Natal do ex-empresário longe do luxo em que estava habituado. Mais tarde Taís (Heloísa Perisée), preocupada com Rose (Camila Pitanga) que está deprimida por não ter o namorado na ceia, vai atrás de Gustavo e o leva para a vila. 


Já em "Caras & Bocas", a ceia de Natal promete reunir todos. Ivonete (Suzana Pires) irá receber Vanessa (Sophie Charlotte) e seu ex-marido Fabiano (Fábio Lago), com quem teve diversos atritos nos últimos capítulos. Téo (Rodrigo Andrade) irá se oferecer para preparar a janta.

 

 

 



Divulgação/TV Globo - Filho de Dafne vai nascer no Natal

 

Léa (Maria Zilda Bethlem) avisa que passará o Natal com André (Ricardo Duque), fazendo com que Nicholas (Sérgio Marone) passe a noite sozinho. Nesse mesmo dia, André se surpreenderá com a chegada repentina de sua ex-mulher e de seu filho. O advogado Galeno (Pedro Garcia Netto) irá aproveitar do clima natalino para pedir Isis (Carina Porto) em casamento. 


Ainda na novela das sete, Bianca (Isabelle Drummond) e Felipe (Miguel Rômulo) irão trocar presentes e Dafne (Flávia Alessandra) surpreenderá a todos ao avisar que chegou a hora do bebê nascer.


Por fim, em "Viver a Vida", o Natal será comemorado de forma mais dramática. Helena (Taís Araújo) irá dividir a noite em dois lugares: parte dela será comemorada com Marcos (José Mayer) e outra parte ao lado de seus amigos na vila. Isabel (Adriana Biroli) não perderá a chance de reclamar e irá criticar a ausência de uma grande festa natalina. Tereza (Lília Cabral) levará um vestido para Luciana (Alinne Moraes), com intuito de animar a filha, que ainda não se acostumou totalmente com sua nova condição. Um pouco mais tarde, Miguel (Mateus Solano) irá se vestir de Papai Noel e distribuirá presentes às crianças hospitalizadas.

 

 


Divulgação/TV Globo - Helena vai esbarrar em Bruno


 

Na mesma noite, Renata (Bárbara Paz) vai atrás de Miguel para fazer as pazes com o médico após o incidente ocorrido no hospital dias antes. Em seguida, Helena começará a tirar fotos ao lado de crianças e esbarrará em Bruno (Thiago Lacerda).

 

As cenas de Natal de "Cama de Gato", "Caras & Bocas" e "Viver a Vida" irão ao ar na noite dos dias 24 e 25 de dezembro. 


Hospedagem de site