Copag lançará Baralho do ASA

17-11-2009 11:13

Em mais uma ação inovadora de Marketing, a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense em uma grande parceria com a Copag lançará até o final deste ano o Baralho do ASA.

Uma edição com um design arrojado contendo as cartas com o escudo do ASA e o mascote alvinegro, o Fantasma, poderá ser comprado pelos torcedores de todo país, já que a Copag é destaque nacional com seus produtos. Em Arapiraca os estabelecimentos começaram a comercializar assim que os baralhos fiquem prontos.

Segundo o vice-presidente de Marketing, Sergio Lúcio, este será mais um grande produto com a marca do Alvinegro, que desde o inicio da atual gestão, a diretoria tem procurado colocar o clube no cenário nacional.

“A parceria com a Tronadon – empresa que fabrica os uniformes – possibilita rendimento ao ASA com as vendas. O mesmo ocorre com o Extrato de Tomate. Somos um time em crescimento e por isso nos procuram muito para fazermos parceria. E em breve terá mais novidades”, comentou.

Material
O Baralho é 100% Plástico, com acabamento em verniz especial, que garante maior durabilidade, deslize suave e um agradável manuseio. São dois jogos de 52 cartas, dividos com imagens do símbolo alvinegro e do fantasma, mais quatro curingas. O estojo tem aplicação do escudo alvinegro em destaque. Uma ótima opção de baralho para renovar o prazer de jogar cartas e se divertir com os amigos e a família.

COPAG
Pioneira na produção de cartas para jogar no mercado brasileiro, a Copag se transformou em uma das principais empresas mundiais do segmento de baralhos e completou 100 anos de existência.

Os baralhos Copag, sejam em papel cartão ou e 100% plástico, podem ser encontrados por cinco continentes, nos maiores e mais conceituados cassinos e campeonatos do mundo, pois compete em qualidade, preço e está sempre a frente das concorrentes no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias.

No Brasil, a Copag conta com um amplo portfólio de produtos, que inclui também jogos infantis e cartas personalizadas.


Hospedagem de site