Dó Ré Mi Fábrica, Lázaro Ramos e Nathalia Dill apresentam especial de final de ano.

04-12-2009 15:20

 

Lázaro Ramos e Nathalia Dill apresentam especial de final de ano 

 

 
 
 Na manhã desta sexta-feira (4), a diretora de núcleo Denise Saraceni comandou uma coletiva de imprensa no Projac, Rio de Janeiro, para apresentar um clipe de Dó-Ré-Mi-Fábrica, especial de final de ano da Globo que será exibido no próximo dia 23, após a novela Viver a Vida.

 


 
Empolgada com o resultado do projeto protagonizado por Lázaro Ramos, Saraceni falou da emoção de poder assinar uma produção infantil tão caprichada. 

 
“Foi uma grande honra trabalhar para as crianças e contar com pessoas tão especiais e talentosas no elenco. Em especial, gostaria de agradecer ao AfroReagge que participou do concerto final do especial, um momento de muita emoção”, disse a diretora.

 
Após a exibição do clipe com os melhores momentos do especial, parte do elenco conversou com os jornalistas sobre o desafio de atuar numa produção lúdica. 

 
Para interpretar os gêmeos e proprietários da fábrica de brinquedos, Ludovico – um homem gentil e sonhador – e Arquimedes – egoísta e prático –, Lázaro Ramos diz que enfrentou alguns desafios.

 
“Compor os dois personagens foi um trabalho complexo. O Arquimedes deu muito mais trabalho, pois usei um colete para a postura e lentes de contato. Isso foi bem difícil pra mim. Porém, esse trabalho teve uma cenografia encantadora, figurinos incríveis e texto com muita musicalidade. Só posso agradecer por ter sido escalado pela Flávia Lacerda e o João Falcão, com quem trabalhei em Sexo Frágil”, disse o ator. 

Lázaro comentou ainda que esse projeto fecha um ano especial em sua carreira.

 
“Sabe, 2009 foi um ano simbólico. Depois de ter tomado posse como Embaixador do Unicef, fecho o ano com esse especial lindo voltado para o público infantil. Estou realmente muito feliz”!

 
Nathalia Dill – que ganhou destaque na tevê como a Santinha de Paraíso – adorou a experiência de viver Viola, secretária da fábrica de brinquedos.

 
“Foi um trabalho especial, que me fez sair um pouco da realidade. E mais ainda por trabalhar com crianças e o Lázaro Ramos, que é um grande ator. Foi um aprendizado e acrescentou demais na minha carreira”.

Hospedagem de site