Especial de humor 'Programa Piloto' mostra bastidores de novela

11-12-2009 17:02

Uma novela, seus bastidores e o limite entre a ficção e a realidade são os elementos de ‘Programa Piloto’, especial de humor da Rede Globo que vai ao ar no dia 23 de dezembro, com autoria de Cláudio Paiva.

O programa vai mostrar um folhetim passado no Paquistão e seus bastidores nos estúdios de uma emissora brasileira fictícia. De acordo com o autor, o especial tem o objetivo de mostrar a novela dentro da novela, retratando o dia a dia de uma produção.

No folhetim, Carmen (Andrea Beltrão) chega ao Paquistão dos homens-bomba determinada a resgatar seu marido Edgar (Alexandre Borges) que sofreu um acidente de carro. Ele está internado num hospital de Islamabad aos cuidados de Naja (Fernanda Torres), sua criada muçulmana.

Carmen quer trazê-lo de volta para o Brasil, missão que promete ser mais complicada do que podia imaginar já que, longe dos olhos da esposa, Edgar se envolveu em muita confusão.

Na trama que se desenrola durante as gravações desse drama, Beatriz (Andrea Beltrão) e Renata (Fernanda Torres), atrizes veteranas, Fabiana (Fernanda de Freitas), uma dissimulada aspirante ao estrelato e Alvarenga (Alexandre Borges), um galã em crise de meia-idade, vivem uma história paralela tão emocionante quanto a que estão encenando em frente às câmeras.


Hospedagem de site