Espiritismo em novela das 18h

06-01-2010 18:43

 “Entre dois amores”, novela de Elisabeth Jhin dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, entrará em produção no próximo dia 10. A história terá espiritismo, um tema que fez sucesso no horário em histórias como “Alma gêmea” e outras. Nathália Dill será a protagonista.

Novela das 18h 2 
Jayme Matarazzo Filho será um personagem que morreu, mas aparece o tempo todo e é apaixonado pela mocinha.

Novela das 18h 3 
Humberto Martins será o pai do rapaz, que morrerá no primeiro capítulo. Ele terá um envolvimento romântico com a personagem de Nathália Dill.

Finalmente 
Alexandre Nero será o vilão. Ele vai reeditar a bem-sucedida parceria com Papinha que aconteceu em “Paraíso”. E Susana Faini também fará “Entre dois amores”.

THIAGO RODRIGUES e Fernanda Vasconcellos, que viverão Zeca e Nelinha na nova novela das 19h da Globo, “Tempos modernos”, brincam no camarim, no Projac

RedeTV!: ‘reality’ de música gospel 
O primeiro reality a ser lançado pela RedeTV! não será “Tanque dos tubarões”, mas “Desafio da música gospel”. O programa estreia em março e as audições começam este mês no Brasil (em oito capitais), nos Estados Unidos (em Nova York, Miami e Boston) e na Europa (em Portugal). Ao todo, serão 22 programas de uma hora, em cinco meses de exibições aos sábados, com R$ 5 milhões em prêmios.

 
 


Hospedagem de site