Essa parte eu não tinha treinado!

06-06-2009 22:41

Um  fanho chegou no boteco e pediu com aquela vozinha finiiinha:
-Garçom, me da um copo de leite!

Todo mundo no bar raxooou de rir do sujeito com aquela vozinha.... "ahhh, que biiixa... kkkkkkkkkk" e ficaram imitando o coitado "Garçoom, me da um copo de leeeite?"

O fanho ficou todo nervosinho e foi pra casa dele, chegou em frente o espelho e ficou treinando pra falar grosso.Aos poucos sua voz foi melhorando.

- Garçom, me da um copo de leite (fino)
- Garçom, me da um copo de leite (fino)
- Garçom, me da um copo de leite (ainda com voz fina)
- Garçom, me da um copo de leite (melhorou)
- Garçom, me da um copo de leite (quase grossa)
- Garçom, me da um copo de leite (bem grossa)
- Garçom, me da um copo de leite (isso sim é um homem)

Com a voz ja de macho, o cara volta no bar... quando chega os caras ja dispaaaram a rir antes de ele falar qualquer coisa e saem dizendo... "Olhaa laaaa.... o vozinha dinovo... me da um copo de leite??"" e todos riem.

De repente o cara chega no balcao, e com aquela voz DE MACHO MESMO pede:

- Garçom, me da um copo de leite!!!!!!!!!!!!!!

Todos se assustam.O garçom pergunta:
-vai querer quente ou frio?

O Fanho responde com a voz fininha:
-O viado... ai você me pegou.


Hospedagem de site