Felipe Massa revela: 'Se não fosse pelo esporte, teria me envolvido com drogas'

12-11-2009 21:27

 

Felipe Massa revela: 'Se não fosse pelo esporte, teria me envolvido com drogas'. Foto de divulgação. Sem correr desde o acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, em julho, o piloto Felipe Massa continua mostrando todo o seu desejo de retornar às pistas. Afastado por conta de um acidente, ele revelou que, se não fosse a Fórmula 1, talvez acabaria indo para o mundo das drogas.

"Conheci muitas pessoas que usavam drogas e poderia ter entrado nessa, mas não entrei porque não era nada disso. Sem o esporte, eu poderia ter parado no túnel das drogas", disse o piloto, à Rádio Jovem Pan. Massa também disse que o nascimento de sua filha e o acidente mudaram sua maneira de ver a vida.

"Acho que será uma mudança muito grande na minha vida daqui para frente. Não sou mais o piloto, a pessoa, Felipe. Eu sou um pai e acho que agora você tem de se preocupar muito não só com a sua vida, mas 100% com a vida do seu filho, tentando ensinar as coisas mais certas. Na minha carreira, aprendi muito a crescer e, independente do crescimento, valorizar o pé no chão, a humildade", afirmou.


Hospedagem de site