gil,quer recomeçar

30-09-2009 15:06

Vipcommgil quer recomeçar,é contratado pelo mengão!
Em busca de uma retomada na carreira, Gil se apresentou ao Flamengo na manhã desta quarta-feira. Animado com a nova oportunidade, o atacante não economizou nos elogios e frisou que, apesar de ter atuado por grandes clubes, nenhum deles se compara ao Rubro-Negro da Gávea.
 

 
 
 
 

O jogador estava treinando separadamente no Internacional e não vinha sendo aproveitado no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, ele assegura que está em boas condições físicas e que poderá realizar sua estreia em breve.

"É uma retomada. Estou muito feliz. A vontade e a ambição são muito grandes. Quero fazer a alegria dessa torcida, voltar a jogar bem. Sei que a cobrança é muito grande. Mas o Flamengo é um clube com a minha cara, estou acostumado com isso. Já joguei em muitos lugares, mas nada se compara ao Flamengo", disse, complementando.

"Pelos meus testes, eu estou bem. Fisicamente eu não tenho qualquer problema, estou preparado para atuar. O que falta é só o ritmo de jogo mesmo, mas isso eu pego com as partidas. Mas vou conversar para saber quando será melhor", emendou.

Apesar da ansiedade pela estreia, Gil deve esperar um pouco para 'debutar' com a camisa rubro-negra. O técnico Andrade já deu a entender que preparar da melhor forma possível o jogador, o que pode durar até duas semanas.

 


Hospedagem de site