Grandes eventos esportivos estimulam prefeitura a investir no esporte

12-11-2009 21:27

O Brasil vai ser palco nos próximos anos da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Pensando nisso, o prefeito Nelson Trad Filho tem investido nos complexos esportivos da Capital com o objetivo de despertar o gosto pelo esporte nas crianças e jovens formando, assim, futuros campeões e medalhistas.

Na manhã desta quinta-feira (12/11), Nelsinho assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras para uma sala de múltiplo uso no Complexo Esportivo do bairro São Conrado. "Vamos nos preparar e incentivar, semeando pela cidade locais como este para despertar os dons do esporte", disse o prefeito.

Luiz Coronel, liderança naquela região, disse que a sala, com os vestiários, vai atender as equipes que treinam no campo de futebol. "Veio ao encontro do desejo da nossa comunidade", destacou. O autor da emenda, vereador João Rocha prestigiou a solenidade e lembrou da época em que presidia a Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

A sala de múltiplo uso terá cerca de 246 metros quadrados com salão principal, sala de administração, depósito, banheiros com vestiários feminino e masculino e banheiro para deficiente. Hoje o complexo já possui campo de futebol, pista de caminhada e praça.

Participaram da solenidade o diretor-presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis; os secretários municipais de Governo, Rodrigo de Paula Aquino e de Obras, João Antônio De Marco; a diretora-presidente do Planurb, Marta Martinez, além das lideranças comunitárias crianças e professores do Cras São Conrado, local onde aconteceu a assinatura do ato.

Crédito: Divulgação


Hospedagem de site